MENU

28/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/11/2020 às 00h00min

Juventude visita o Santos-AP já eliminado para garantir classificação

Leandro Campos quer equipe consistente devido os desfalques

Afonso Diniz
Foto: Divulgação/Juventude/Samas
O Juventude só depende de suas próprias forças para carimbar seu passaporte para próxima fase do Brasileiro da Série D. A equipe de São Mateus enfrenta o desclassificado Santos-AP, neste sábado (28), fora de casa e se vencer consegue seu objetivo.

Neste contexto, o técnico da equipe maranhense, Leandro Campos, faz questão de sublinhar que o Juventude não pode deixar de fazer sua parte para que não dependa de outros resultados. Campos ainda pontua a articulação da equipe para superar o grande número de desfalques.

“Precisamos articular e organizar uma equipe consistente dado os desfalques que temos. É um jogo decisivo. Precisamos vencer o jogo para que nós não dependamos de ninguém na busca da classificação. Vamos procurar fazer o nosso melhor para trazer essa classificação”, disse.

A partida diante do Santos-AP será realizada neste sábado, às 16h, no Zerão. Com 20 pontos o Juventude é o quarto colocado do grupo 2 e seu adversário direto pela classificação é o São Raimundo-RR que tem dois pontos a menos e joga na rodada diante do Altos, no mesmo dia e horário, porém, em casa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »