MENU

28/02/2023 às 19h28min - Atualizada em 08/03/2023 às 00h01min

Neutrik Américas lança conectores de alimentação da marca REAN

Produtos das séries X e G são ideais para uma ampla gama de aplicações de sinalização digital e iluminação

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
NEUTRIK/ REAN

São Paulo, fevereiro de 2023 -- A Neutrik Américas, parte do Grupo Neutrik - líder mundial no fornecimento de soluções profissionais de conectividade AVL -- anuncia o lançamento dos conectores de alimentação das séries X e G, da sua marca REAN. Os novos produtos oferecem a funcionalidade e a confiabilidade que os profissionais esperam.

 

Com sua proteção robusta de grau IP65 para desempenho confiável em ambientes exteriores, os conectores de energia da série X garantem capacidade de ruptura CBC, permitindo que um técnico se conecte ou se desconecte em condições de carga/ao vivo.

Além disso, abrangem quatro produtos: o conector do chassi de saída de potência com trava RRAC3F-X-000; o conector do chassi de entrada de energia com trava RRAC3M-X-000; o conector do cabo feminino com o bloco RCAC3F-X-000; e o cabo macho conector com bloco RCAC3M-X-000.

 

Concluindo a série de conectores REAN X, estão as capas do selo de borracha RA-X-001, que protege o conector do chassi RRAC3M-X-000 da série X contra poeira e água com um grau IP65 de proteção; e RA-X-003, que faz o mesmo com o conector RRAC3F-X -000.

 

Já os conectores de energia da série G, da REAN, se dividem em quatro modelos e vêm com receptáculos e conectores de cabo para entrada e saída. O conector e o receptáculo de entrada são identificados pela cor azul, enquanto o conector e receptáculo de saída são identificados pela cor cinza. O RCAC3I-G é um conector de entrada de corrente alternada de 3 polos, enquanto o RCAC3O-G é de saída de corrente alternada de 3 polos.

 

Completam a linha de conectores da série G da REAN o receptáculo de saída alternado RRAC3O-G de 3 polos e o receptáculo de entrada alternativo RRAC3I-G, também de 3 polos. Ambos os conectores estão equipados com um flange de montagem de tamanho D, que pode ser montado na frente ou atrás.

 

“Os novos conectores de alimentação da série G e X, da REAN, oferecem uma alternativa convincente e direta ao Neutrik PowerCon® original”, comenta Fred Morgenstern, vice-presidente de tecnologia da Neutrik Américas. “O Neutrik Group ampliou sua experiência em engenharia, fabricação e qualidade nesses produtos, resultando em um portfólio útil, econômico e confiável. Para aplicações sensíveis ao custo, esses produtos compatíveis com o REAN powerCON proporcionam qualidade e tranquilidade”, finaliza.

 

Sobre a Neutrik Américas

Com sede em Charlotte, NC, a Neutrik Américas, uma subsidiária da Neutrik AG e membro do Grupo Neutrik, é o principal fornecedor de soluções de conectividade AVL profissionais, robustas e confiáveis nas Américas. A Neutrik fabrica uma ampla gama de conectores, sistemas de conectores de fibra óptica e acessórios para uma extensa carteira de clientes, desde bandas de rock a designers de iluminação, estúdios de transmissão e fabricantes de equipamentos industriais. O Grupo Neutrik desenvolve, projeta, fabrica e distribui globalmente produtos e sistemas inovadores de interconexão sob as marcas NEUTRIK, CONTRIK e REAN, e é líder global nos mais diversos segmentos de mercado. Saiba mais no site: Link

 

###

 

Assessoria de Imprensa: Image 360

Letícia Gasparini

Contato: +55 (21) 98761-8465

 

###

 

Clique aqui para uma imagem de alta resolução.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »