MENU

28/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/11/2020 às 00h00min

Por quebra de jejum de vitórias, Imperatriz encara o Ferroviário em Fortaleza

Ferroviário venceu o Imperatriz na partida de ida em setembro, no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Foto: Vagner Grigório/Coluna do Futebol
O Imperatriz faz neste sábado (28) o seu último jogo fora de casa e o penúltimo pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. Enfrenta o Ferroviário do Ceará, às 18h, no Estádio Governador Plácido Castelo, o Castelão, em Fortaleza. 

Já rebaixado para a Série D, o Imperatriz quer vencer hoje para quebrar o jejum de vitórias, tendo em vista que em 16 jogos ainda não venceu. São 15 derrotas e um empate. O Imperatriz já levou 51 gols, e fez apenas 9, tem menos 42 gols. Amarga a lanterna, desde a primeira rodada. O Ferroviário é o 7º colocado, com 19 pontos, e corre risco de ser rebaixado, e por isso tem de pontuar. 

Para a partida de hoje, o técnico Charles Guerreiro, sem opções, e somente com 13 jogadores em condições de jogo, escalou o time com duas modificações. O lateral esquerdo Lorran joga no meio campo, em substituição a Nonato, que rescindiu contrato e foi embora. Na lateral direita, joga Reginaldo Júnior, tendo em vista que Tomais volta à zaga, porque Douglas Mendes, embora tenha viajado recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir automática. Blaise Loc entra no comando de ataque, no lugar de Reginaldo Júnior. 

O Ferroviário vem de uma derrota acachapante para o Paysandu por 3 a 0, pela rodada anterior, e precisa vencer hoje para se distanciar da zona da confusão. Marcelo Vilar escalou o mesmo time que saiu jogando contra o Paysandu. Na partida de ida, o Ferroviário venceu o Imperatriz no Frei Epifânio, por 2 a 1, no dia 22 de setembro 2020.

Ficha Técnica
Ferroviário x Imperatriz
Horário: 18h (horário Brasília)
Local: Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão)
Árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
Árbitro Assistente 1: Alberto Polleto Masseiro (SP)
Árbitro Assistente 2: Fabrício Porfírio de Moura (SP)
4º Árbitro: Leo Simão Holanda (CE)

FERROVIÁRIO: Nícolas; Vitão, Jean, Marcelo Amaral; Neilson), Diego Lorenzi, Lucas HulK, André Mensalão,  Madson; Esquerdinha e Willian Lira.
Técnico: Marcelo Vilar

IMPERATRIZ: Jairo; Reginaldo Júnior, Tomais, Ramon e Welsley; Adriano, Lorran, Edu Amparo e Judson; Gustavo Cebolinha e Blaise Loc
Técnico: Charles Guerreiro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »