MENU

06/03/2023 às 19h17min - Atualizada em 08/03/2023 às 00h00min

Inteligência Artificial é a grande promessa para alavancar os negócios digitais em 2023

Conheça Leandro Fonseca, empreendedor que desenvolve funis de marketing com uso de A.I

SALA DA NOTÍCIA Redação

Inteligência Artificial (IA) é um termo futurista, parece algo muito distante da nossa rotina. Mas não! Na verdade, a IA já é aplicada em diversas atividades que podem melhorar a performance do dia a dia. O marketing digital também vem com essa força, sendo a grande tendência para os negócios no mundo digital. Com isso, Leandro Fonseca uniu as duas ferramentas para sair na frente no mercado de marketing, criando funis de vendas com excelência e agilidade.

Leandro conquistou liberdade financeira e geográfica através do marketing digital e conta que já realizou lançamentos que faturaram mais de 7 dígitos. 

Mas nem tudo são flores, o profissional cita a alta do mercado e com ela o surgimento de "falsos profissionais", que não entendem de markerting e acabam vendendo o serviço de forma errada. Nem todos entendem como trabalhar da melhor forma possível essa ferramenta, para ter um resultado realmente assertivo. 

"O meu público é o empreendedor, com 30 anos ou mais, que procura uma alternativa simples, rápida e segura para aumentar os lucros do seu negócio", ressalta ele. 

Leandro Fonseca completa dizendo que a grande tendência para 2023 é a Inteligência Artificial como uma ferramenta ainda mais eficiente no marketing digital.

Sobre Leandro Fonseca:

Graduado em Marketing | MBA em Gestão Estratégica | + de 18 mil alunos | Múltiplos 6em7 no Digital e Especialista em Funil de Vendas

Instagram: @leandromktbr




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »