MENU

07/03/2023 às 18h20min - Atualizada em 07/03/2023 às 18h20min

Vagtonio Brandão promete dedicação e estreitamento dos laços da Região Tocantina com o governo do Maranhão

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Empossado presidente da Agemsul, no último sábado, em solenidade que reconduziu o governador Carlos Brandão ao governo do Maranhão e realizou a posse dos secretários em Imperatriz, o ex-prefeito de Buritirana, Vagtônio Brandão, agradeceu o apoio e prometeu muita dedicação e trabalho, além do estreitamento dos laços da Região Tocantina com o governo. 

“Estaremos dialogando com a população, com as entidades e trabalharemos em parceria com os municípios e prefeitos ouvindo as demandas e propondo ideias e projetos, políticas públicas que ajudem a melhorar a condição de vida das pessoas”, destacou o presidente da Agemsul. 

Vagtonio Brandão fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pelo presidente anterior Jonas Alves que esteve à frente da instituição durante o ano de 2022 até março deste ano. “Encontrei uma casa organizada e pretendo dar continuidade ao trabalho do governador Carlos Brandão que é muito bom e nos orientou a fortalecermos a relação com os municípios”.

A gente sabe da dificuldade financeira que os municípios passam, por isso, desde que assumimos o Governo temos trazido conosco as palavras ‘Municipalismo’ e ‘Parceria’. Temos o entendimento de que nenhum município e nenhum estado avançam sem que haja parceria, então precisamos trabalhar unidos, independentemente de questões político partidárias ou ideológicas”, comunicou o governador Carlos Brandão.

A Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul) foi criada em 2017 e tem como objetivo organizar o planejamento e a execução de políticas públicas por meio da interlocução e parcerias com os municípios da Região Tocantina. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »