MENU

07/03/2023 às 17h57min - Atualizada em 07/03/2023 às 17h57min

Imperatrizenses acusados de aplicar golpe em Tocantinópolis são presos pela PM

Da Redação
Com Informações da ASCOM / 5ª CIPM
Material apreendido com os suspeitos - Foto: Divulgação / ASCOM 5ª CIPM
 
A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira, 06, em Tocantinópolis, quatro indivíduos, sendo três homens com idades de 45, 35 e 28 anos respectivamente além de uma mulher de 27 anos, suspeitos de estelionato e uso de documento falso. Em poder deles os policiais encontraram quatro aparelhos celulares além de um carro modelo Toyota Etios, R$ 335,00 em dinheiro e uma cédula de identidade falsa.

Segundo a gerente da agência bancária, um dos homens teria apresentado um documento e sacado a quantia em dinheiro de R$ 2.590,18 na última sexta-feira, dia 03 de março. Após o saque, descobriu-se que o documento era falso e o suspeito não foi localizado. Na segunda feira, 06, o suspeito voltou a agência e durante o atendimento uma funcionária da agência o reconheceu e acionou a Polícia Militar, que deslocou até o local e abordou o indivíduo ainda no interior da agência. Pressionado, o mesmo confessou a prática delituosa e informou que mais três pessoas o aguardavam em um veículo do lado de fora.

Após abordar o veículo e confirmar a participação dos ocupantes na tentativa de golpe, foi dado voz de prisão aos mesmos, que foram conduzidos juntamente com o veículo, aparelhos celulares, valores e o documento falso para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apurado que todos os suspeitos são da cidade de Imperatriz e dois deles, inclusive, já tem ficha criminal. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »