MENU

07/03/2023 às 17h56min - Atualizada em 07/03/2023 às 17h56min

Preso em Grajaú acusado de latrocínio tentado

Caso aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2023 e o criminoso foi preso nesta terça-feira

Da Assessoria
Ascom/PC-MA
Polícia Civil cumpriu mandado de prisão por tentativa de latrocínio em Grajaú - Foto: Divulgação
 
Um trabalho coordenado pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal de Grajaú, resultou nesta terça-feira (7), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelos crimes de roubo pelo concurso de pessoas com uso de arma de fogo e tentativa de latrocínio ocorridos naquela cidade, distante 192 km de Imperatriz.

De acordo com as investigações da Delegacia de Polícia, no último dia 13 de fevereiro, o preso teria invadido um dormitório nas margens da BR-226, e adentrado em um dos quartos onde estavam duas vítimas. 

Na oportunidade, o investigado subtraiu o dinheiro da primeira vítima, sendo que a segunda afirmou que não tinha valores financeiros, o que enfureceu o investigado, passando este a agredi-la com coronhadas. 

Ao revirar a mochila da vítima, encontrou valores, o que o deixou ainda mais enfurecido ainda, e além de ter roubado a quantia encontrada, ainda efetuou um disparo na vítima, acertando no abdômen. Após o crime, o preso, com a ajuda de um comparsa que o esperava em uma motocicleta, empreendeu fuga.

Ontem as forças de segurança conseguiram localizar e prender o investigado. Com ele, os policiais ainda encontraram uma considerável quantidade de maconha, o que ensejou ainda a autuação do investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O investigado agora está à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »