MENU

06/03/2023 às 16h47min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h35min

Butantã Shopping recebe 3ª edição da Exposição de Carros em Miniatura

Exposição de carros em miniatura promete unir apaixonados de todas as gerações

SALA DA NOTÍCIA Alfapress
Alfapress
Divulgação/Butantã Shopping
Após grande sucesso com 2 edições em 2022, o Butantã Shopping realiza novamente a exposição e encontro de colecionadores de miniaturas. O evento busca atrair pessoas de todas as idades com interesse comum por carros e miniaturas.

A intenção de levar o 3° Encontro de Colecionadores para a região do Butantã é levar o máximo de conhecimento para todos que se interessam pela arte de colecionar.

A Exposição conta com 7 displays de acrílico que ficam até o final do evento. Sábado e Domingo o Encontro de Colecionadores oferece 40 mesas onde colecionadores irão expor e negociar itens raros. Os interessados podem vender, comprar ou trocar dezenas de miniaturas.

Várias marcas estarão presentes como: Volkswagen, Ferrari, Ford,
Hot Wheels , Jada, Maisto, Auto World entre muitas outras.

O projeto tem como um de seus objetivos demonstrar que qualquer pessoa pode fazer a sua coleção, começando com os itens mais básicos e chegando aos mais raros.
 
Franklin Pedroso, Coordenador de Marketing do Butantã Shopping destaca que o evento é bem-vindo pois consegue agradar a pais e filhos, pessoas de todas as idades e de diferentes gerações, sendo uma excelente opção de lazer para toda a família.

A exposição acontece de 06 a 12 de março com entrada gratuita.


Sobre o Butantã Shopping:

O Butantã Shopping é o primeiro shopping do Grupo Carrefour, administrado e comercializado pela unidade de negócios Carrefour Property. Inaugurado em 3 de maio de 1994, o empreendimento tem como âncora principal o Hipermercado Carrefour, além de Casas Bahia, Daiso, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Smart Fit Academia. O shopping leva o nome do bairro em que está localizado, a oeste da cidade de São Paulo, próximo aos bairros do Morumbi, Raposo Tavares, Rio Pequeno, Vila Andrade, Campo Limpo, Jardim Guedala, Vila Sônia e Jardim Previdência, bem como dos municípios de Osasco, Taboão da Serra e Cotia.

Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.
Com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 bilhões em landbank. 
Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além dos shopping centers: Butantã Shopping, Jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações, em São Paulo.

 A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliários em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: https://www.carrefourproperty.com.br/
Podcast:  https://open.spotify.com/show/3AmaacLSX5sy3GojnXIJsq
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/carrefour-property-brasil/
Tik Tok: @carrefour_property


Serviço:
O quê? Exposição Carros em Miniatura
Onde: Butantã Shopping – Piso 1
Endereço: Avenida Professor Francisco Morato, 2718
Site: www.butantashopping.com.br
Telefone: 11 3723 3900
Quando:  De 06 de março a 12 de março de 2023
Entrada: Gratuita
Horários: De segunda à sábado das 10h às 22h. Domingos das 14h às 20h.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »