MENU

06/03/2023 às 09h19min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h35min

Randon participa da 23ª Expodireto Cotrijal

Marca exibe ao público o Graneleiro New, desenvolvido especialmente para o transporte de grãos, e opções em serviços financeiros para aquisição e manutenção de frota

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
Pedro Tesch
A Randon está na 23ª edição da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras internacionais do agronegócio, que ocorre entre 6 e 10 de março, em Não-Me-Toque (RS). A participação da companhia será em conjunto com os parceiros da Rede de Distribuidores. Está exposto ao público o produto Graneleiro New R na versão quatro eixos.

Lançado em 2022, o novo Graneleiro reúne uma série de inovações e tecnologias que potencializam o desempenho e geram maior rentabilidade para o transportador. O produto conta com a tecnologia Ecoplate 3 nas tampas laterais, melhor vedação da caixa de carga para reduzir a perda de grãos, opções com assoalho em alumínio de alta resistência e novas bocas de escoamento poliméricas que contribuem na performance do escoamento nos processos de descarga. Com um design moderno e sofisticado, o novo graneleiro proporciona, conforme a versão, um ganho de carga líquida transportada de mais de 800 quilos no semirreboque e 1200 quilos em um conjunto rodotrem.

Conheça mais sobre o Graneleiro New R: https://www.youtube.com/watch?v=c2sOmMmNnE8

Oportunidades em Serviços Financeiros e Digitais

As unidades de serviços financeiros das Empresas Randon também participam da feira. Randon Consórcios, com o Consórcio Nacional Randon e Consórcio Nacional John Deere, Banco Randon e Randon Seguros apresentam aos visitantes as opções de consórcio e financiamento para aquisição de implementos da companhia, além de opções de seguros para empresas e veículos e sorteio de brindes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »