MENU

06/03/2023 às 20h41min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h35min

Grupo Sinagro inaugura loja em Juara, no Mato Grosso

Nova unidade dá continuidade ao projeto de expansão do grupo, que prevê chegar a mais de 80 unidades neste ano em todo o país

SALA DA NOTÍCIA 2PRÓ Comunicação

São Paulo, março de 2023 - A cidade de Juara, no interior do Mato Grosso, conta agora com uma loja do Grupo Sinagro, uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas do cerrado brasileiro. Inaugurada no final do ano passado, a unidade faz parte estratégia de crescimento do grupo e amplifica seu foco na relação com o cliente.

“Tivemos um ano muito desafiador em 2022, com a abertura de mais 30 lojas e a presença em mais três estados brasileiros. Seguimos mostrando a força do Cerrado e nos aproximando ainda mais de nossos clientes, buscando atender toda e qualquer demanda deles da maneira mais eficaz possível”, declarou Renato Guimarães, CEO do Grupo Sinagro.

A nova loja, instalada na Rua Universitária, Loteamento Jardim Universitário, servirá para atender os produtores rurais da região do do Vale do Arinos e um do noroeste de Mato Grosso.

Sobre o Grupo Sinagro

O Grupo Sinagro é uma das maiores plataformas de distribuição de insumos agrícolas e pecuária do cerrado brasileiro. Referência no agronegócio do país, a empresa está presente em dez estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Bahia, Tocantins, Pará, Minas Gerais, Maranhão, Piauí e Rondônia, com previsão de superar 80 lojas no país até o final de 2023.

 

Informações para a imprensa

2PRÓ Comunicação

Jorge Soufen - [email protected]

João Ruvolo - [email protected]

Carolina Mendes - [email protected]

(11) 9-8210-8228


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »