MENU

06/03/2023 às 20h33min - Atualizada em 07/03/2023 às 00h34min

Dia Internacional da Mulher: Hotéis apostam em ações para a data

Grupo BZ, administradora de pousadas em Búzios lança campanha para as mulheres

SALA DA NOTÍCIA Deborah Goi
Bradart Comunicação
Marcel Murphy
Dia Internacional da Mulher: Hotéis apostam em ações para a data

 Para deixar o Dia das Mulheres ainda mais especial, o Grupo BZ preparou uma campanha em homenagem a elas. Toda mulher que fizer uma reserva na data celebrada, 08 de março, pela Central de Reservas ou pelo site do Grupo (www.grupobz.com.br), ganhará upgrade na acomodação. Essa promoção é válida para as reservas feitas entre os meses de maio a junho (exceto feriados) - Informações e reservas pelo telefone: (21) 2042-3554.

Essa é uma forma de fazer com que as clientes vivenciem experiências diferenciadas, com maior valor agregado, adquirindo estadia em um quarto mais simples, recebendo uma acomodação superior. A proposta visa enaltecer a mulher, que há muito tempo conquistou seu lugar como protagonista de sua vida, e também o poder decisor em todas as áreas.

Dentre as pousadas administradas pelo Grupo BZ, há opções para as mulheres curtirem em família, a dois, com amigas, e também para as que amam viajar sozinhas, como: Blue Marlin, Byblos, Corais & Conchas, La Pedrera, Nativa Búzios, Tangarás e Villa Raphael.

Para Magdala Brum, promover ações pensando em todos os públicos é de grande importância. As mulheres tem importância singular, representam uma parte muito importante do nosso público. Decisoras, são na maioria das vezes as mais interessadas na viagem, na qualidade do atendimento, na infraestrutura oferecida nas pousadas, entre outras características que nos proporcionam elevar o nível dos nossos serviços. Queremos brindá-las com experiências memoráveis”, conta a gerente comercial do Grupo BZ.

 Para participar da promoção, as reservas devem ser feitas, exclusivamente, no dia 8 de março, pela Central de Reservas, através do telefone (21) 2042-3554. 
 
Instagram: @grupobz
Acesse o sitehttps://www.grupobz.com.br/
Central de Reservas: (21) 2042-3554.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »