MENU

06/03/2023 às 19h32min - Atualizada em 06/03/2023 às 19h32min

Mulher é salva por populares e Bombeiros após carro cair em área alagada

Mulher é retirada de veículo parcialmente submerso

Da Assessoria
Foto: Divulgação
Uma mulher de 24 anos foi socorrida por policiais militares e populares, após perder o controle de um carro, capotar e ficar com o veículo parcialmente submerso em uma ribanceira alagada.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (05/03) em Araguatins, no Bico do Papagaio. O veículo capotou por volta das 17h em um trecho da TO-010 entre a área urbana e o distrito Transaraguaia, após se envolver em um acidente com outro carro que passava pelo local.

De acordo com informações apuradas, os militares entraram na água, junto com moradores da região, e conseguiram retirar a mulher de dentro do veículo, antes que se afogasse.

Os bombeiros foram chamados e deram sequência ao atendimento, imobilizando a mulher, prestando os primeiros socorros e fazendo o transporte para o Hospital Regional de Augustinópolis.

O acidente teria acontecido após a mulher de 24 anos bater na traseira de outro carro que seguia no mesmo sentido. Neste segundo veículo estavam dois homens que foram encontrados desorientados, mas estáveis e sem lesões aparentes.

 

TRECHO PERIGOSO

Este é o segundo acidente no mesmo trecho da rodovia; o primeiro ocorreu ainda no sábado (04). Um carro saiu da pista em uma curva perto da ponte do Rio Barreiro. O veículo teria derrapado.

O acidente aconteceu no período da tarde e o carro tinha dois ocupantes que não tiveram ferimentos graves. A perícia foi acionada e um reboque guinchou o veículo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »