MENU

06/03/2023 às 19h26min - Atualizada em 06/03/2023 às 19h26min

Vivendo pior momento da temporada, Sampaio se volta para jogo contra o Campinense

Tricolor não vence há quatro partidas e não terá volante Emerson Souza e meia Rafael Vila na próxima partida

Afonso Diniz
Volante Emerson Souza é desfalque contra o Campinense - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Há quatro partidas sem vencer na temporada, o Sampaio vive seu pior momento em 2023. O time foi eliminado na Copa do Brasil na primeira fase pelo Maringá-PR, no Estadual deixou uma vitória no clássico Samará, contra o MAC, escapar nos últimos minutos e empatou em 2 a 2, e na Copa do Nordeste vem de empate em casa contra o CSA e derrota para o Santa Cruz, fora de casa.

No Nordestão com aditivo deixou o G-4 da competição e já tem uma distância de três pontos para zona de classificação. Tem também pouco tempo pra recuperação, pois após chegada no fim da tarde desta segunda-feira a São Luís já se volta para seu novo compromisso dentro da própria Copa do Nordeste.

A última vitória do Sampaio na temporada 2023 foi diante do Náutico, pela Copa do Nordeste, no dia 18 de fevereiro.

A Bolívia Querida joga diante do Campinense, nesta quarta-feira, e de cara já tem dois desfalques. O volante Emerson Souza e o meia Rafael Vila receberam o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão diante dos paraibanos. Em contrapartida, o meia Nádson, que cumpriu suspensão, retorna a equipe.

O duelo do Sampaio diante do Campinense será realizado nesta quarta-feira, no estádio Castelão, às 19h. Com sete pontos, o Tricolor é o quinto colocado do Grupo A. O Campinense é o lanterna do Grupo B com quatro pontos somados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »