MENU

06/03/2023 às 18h40min - Atualizada em 06/03/2023 às 18h40min

Plantão Central movimentado nesta segunda-feira em Imperatriz

Duas motocicletas tomadas de assalto, motorista de aplicativo assaltado e dois homens que vivem juntos se desentendem e um é agredido

Dema de Oliveira
Plantão Central movimentado nesta segunda-feira - Foto: Divulgação/Redes Sociais
O Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil foi movimentado durante a parte da manhã em Imperatriz, com registro de demandas logo cedo. 

O giro de notícias aponta que dois assaltantes vinham praticando arrastões pela cidade e tomado duas motocicletas e celulares. Um dos bandidos, seguro por policiais militares da Rádio Patrulha e Força Tática do 14º BPM. O outro, o qual a polícia já identificou, está sendo procurado e os policiais das mesmas forças de segurança estão na cola dele. Será uma questão de tempo prendê-lo, porque o cerco está fechado. 

Vale lembrar que as duas motocicletas tomadas de assalto foram recuperadas pelos militares do 14º BPM. 

Aconteceu também um assalto contra um motorista por aplicativo, crime ocorrido por volta de 4 horas da madrugada, na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, esquina com 15 de Novembro, área da Beira-Rio. Os bandidos, que pediram os serviços do motorista por aplicativo para levá-los ao Bairro da Caema, roubaram celular e documentos.

No Bairro Bom Jesus, dois homens que são namorados, se desentenderam e um deles foi agredido com um pedaço de ripa. O agredido está hospitalizado e o outro preso. 
Todas as broncas foram apresentadas na Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »