MENU

06/03/2023 às 18h27min - Atualizada em 06/03/2023 às 18h27min

Gláucio Serafim Júnior anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Imperatriz

Raimundo Primeiro
Gláucio Serafim, coordenador do Partido Novo em Imperatriz - Foto: Divulgação
 
Em entrevista a O PROGRESSO, na manhã desta segunda-feira (06/03), o engenheiro civil e empresário Gláucio Serafim Júnior confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Imperatriz no pleito de 2024. Ele é o coordenador do Partido Novo na cidade.

"Já iniciamos os debates sobre as próximas eleições. Participamos de uma legenda diferente, com propósitos de mudanças reais para o nosso município”, anunciou.

Recentemente filiados ao NOVO estiveram reunidos, discutindo sobre os destinos do partido em âmbito local. As eleições de 2024 constaram da pauta, além de assuntos relacionados a Imperatriz e região.

Pioneiro no ramo da construção civil e proprietário da PLAINAR, aos 57 anos, Gláucio Serafim abriu fronteiras no campo da construção civil, construindo os mais modernos edifícios, entre os quais o Medical Center, localizado em frente ao 50º BIS.

Jovem e arrojado, Gláucio Serafim tem “grandes e modernos projetos para Imperatriz”, conforme frisou.

Em sua trajetória profissional consta, por exemplo, a construção do edifício mais alto do Maranhão, o Joá, situado em Imperatriz. 

Candidato a vice-prefeito em 2020, confirmou sua pré-candidatura ao Palácio Renato Moreira, sede da Prefeitura Municipal, por desejar colocar em prática ações que visem melhorias para a cidade e a população, principalmente na área da infraestrutura, seu campo de atuação. 

“Vamos reconstruir a estrutura e a administração de Imperatriz”, destaca Gláucio Serafim. 

CONHECENDO – O NOVO é um partido fundado por cidadãos-fichas limpa, que nunca haviam se envolvido com política e resolveram sair da indignação para a ação, percebendo que a política é o caminho para mudar o Brasil.

ENCONTRO ESTADUAL 
Romeu Zema (governador de Minas Gerais) e Eduardo Ribeiro (presidente nacional do Novo), são nomes confirmados para o Encontro Estadual do partido no Maranhão, marcado para acontecer em 18 de março (sábado), a partir das 14h30, em São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »