MENU

04/03/2023 às 18h32min - Atualizada em 06/03/2023 às 00h00min

Credsystem celebra seis meses de parceria com a NEO com altos índices de satisfação

Metas programadas para serem atingidas em seis meses foram superadas em apenas quatro semanas

SALA DA NOTÍCIA NEO e credsystem
https://www.credsystem.com.br/
Divulgação/NEO
A credsystem, reconhecida como a empresa que possui as melhores soluções financeiras para as classes econômicas emergentes, ampliou em julho de 2022 a parceria que mantinha com a NEO, especialista em tecnologia e atendimento, desde 2019. Satisfeita com a solução de chatbot implantada e constantemente atualizada ao longo de quatro anos pela hypeone, marca digital da NEO, a credsystem confiou à companhia o atendimento telefônico aos seus Clientes. E, logo no primeiro mês, viu os indicadores de desempenho estipulados serem cumpridos em tempo recorde. A nota de qualidade sempre atinge 90%.

De acordo com Letícia Valderrama, que atua como Gerente de Atendimento ao Consumidor e Lojista/Manifestações e Ouvidoria na credsystem e é responsável pela condução do projeto na empresa, a sinergia com a NEO em trabalhos anteriores foi decisiva para a rapidez na implantação da nova Central de Relacionamento. “É muito importante ter parceiros que nos deixem seguros para iniciar novas frentes de atuação. Contar com a expertise da NEO, que é uma referência neste mercado, nos deixou tranquilos e com a certeza de que os nossos consumidores teriam as melhores experiências, como de fato tiveram e seguem tendo. A nota de qualidade está em 90%, e desde o primeiro mês batemos o nível de serviço”, detalha.

Experiências anteriores determinaram metas arrojadas
Boa parte dos Clientes da credsystem são autônomos ou pessoas sem comprovação formal de renda, que precisam de um atendimento especializado e assertivo para a condução de suas dúvidas e solicitações. A empresa já estava satisfeita com a estruturação da solução de chatbot, que foi feita pela hypeone (marca digital da NEO). Reconhecidamente eficaz, a Cleo permitiu à credsystem o atendimento a mais de 3,8 milhões de Clientes únicos, com 89% de taxa de retenção (com dúvidas ou solicitações solucionadas). Por isso, ao selecionar a NEO para implantar uma nova operação, estipulou metas arrojadas, com indicadores de desempenho que deveriam ser cumpridos em até seis meses.

“A NEO nos entregou valor em apenas quatro semanas. A nossa expectativa era de começar a ver os resultados em seis meses. Além da entrega surpreendente, a NEO segue em melhoria contínua, o que nos dá segurança e a certeza de que estamos entregando o melhor atendimento aos nossos Clientes”, pontua Letícia Valderrama.

“É importante destacar que a credsystem tem cultura fortemente associada ao CX, e que um de seus propósitos é oferecer atendimento personalizado, que proporcione ao Cliente uma experiência completa. Os consumidores, por sua vez, querem sanar suas dúvidas com total segurança e rapidez. Para a NEO, é um orgulho ter um Cliente que atua na base da pirâmide econômica do Brasil, que enxerga consumidores geralmente invisíveis às grandes instituições. Nossa proposta de trabalho ofereceu à credsystem toda inovação que tem pautado a atuação da NEO nos mercados de CX e de Digital, e com entusiasmo apoiamos a escolha da credsystem em instalar a base de atendimento ao consumidor em Mogi das Cruzes, um município muito estratégico para a NEO, onde temos uma história de mais de 20 anos de investimentos e onde somos, com muito orgulho, um dos maiores empregadores", declara Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer Experience da NEO.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »