MENU

04/03/2023 às 00h48min - Atualizada em 05/03/2023 às 00h00min

JOVA reflete arrependimentos em forma de indie pop em “Vacilei”, com LYYA

Single antecipa o EP “Casa Caída”

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa
 

JOVA continua a antecipar o EP “Casa Caída”, que será lançado em abril de 2023, com uma faixa poética e dançante. “Vacilei” é uma parceria com LYYA e faz, em forma de indie pop, uma reflexão sobre arrependimentos e os erros do passado como parte do processo de moldar o presente e o futuro. 

 

Ouça “Vacilei”: https://ffm.to/vacilei 

 

Com essa canção, JOVA explicita seu olhar para o futuro, porém sem abrir mão dos aprendizados até aqui.

 

“‘Vacilei’ é uma reflexão sobre as relações e como elas nos afetam mesmo depois que acabam. É uma canção sincera e pessoal. A letra menciona uma mensagem de que, às vezes, é necessário deixar o passado para trás e seguir em frente, mas sem esquecer das pessoas que marcaram a nossa vida”, resume JOVA, encarnação artística do cantor e compositor fluminense Diego Jovanholi.

 

A nova fase soma a uma trajetória já íntima da arte. Diego é designer e ilustrador, natural de Belford Roxo (RJ), onde formou suas primeiras experiências musicais, em particular com a banda Mazé. Após se mudar para São Paulo, começou a dar vazão ao seu projeto solo, onde pop e nostalgia se encontram para repaginar suas múltiplas referências. 

 

Assista ao visualizer “Novo Dia”: https://youtu.be/MTDCX26BcNQ 

Assista ao clipe “A fantasmagórica fantástica história de amor de Adoniran e Nair (FFHAAN)”: https://youtu.be/pZmAH6rwrgk

 

Para esta nova música, JOVA conta com a participação de LYYA, cantora, compositora e produtora musical que traz influências do indie, do rock e do pop e está começando sua carreira com uma série de singles como o dream pop “Fashion” e o single de estreia “Sobre o Tempo”.

 

Ouça “Fashion”: https://tratore.ffm.to/fashion 

Ouça “Sobre o Tempo”: https://tratore.ffm.to/sobre-o-tempo 

 

Com produção musical de Gustavo Schirmer, “Vacilei” está disponível em todas as plataformas de música.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »