MENU

03/03/2023 às 10h14min - Atualizada em 05/03/2023 às 00h00min

Buscas por cidades da "Renaissance" saltam após Beyoncé anunciar turnê mundial

Interesse por acomodações em destinos da turnê, que passará por América do Norte e Europa, aumentaram quase 120% no Airbnb

SALA DA NOTÍCIA Imprensa Airbnb
Divulgação Airbnb
São Paulo, 02 de março de 2023 – Este é o momento que os fãs estão aguardando há mais de seis anos. Beyoncé anunciou quase 50 datas da turnê mundial de seu sétimo álbum, "Renaissance", que irá passar pela América do Norte e pela Europa, e os fãs que conseguiram ingressos estão em busca de garantir uma acomodação no Airbnb para o que se espera ser um dos eventos musicais mais aguardados de 2023. 

Londres, Sunderland e Cardiff, no Reino Unido, Barcelona, Marselha e Frankfurt, na Europa, são algumas das cidades nas quais a Renaissance World Tour tem presença confirmada. Na América do Norte, Beyoncé passará por cidades como Nashville, Vancouver e Kansas City. Na primeira semana do anúncio de sua turnê, feito em 1º de fevereiro, as buscas por cidades que serão visitadas pela cantora aumentaram aproximadamente 120%¹, em comparação com a semana anterior. As dez principais cidades que registraram maior alta nas buscas, variando de cinco a mais de dez vezes mais pesquisas do que na semana anterior, incluem:
  1. Varsóvia, Polônia
  2. Cardiff, País de Gales
  3. Sunderland, Inglaterra
  4. Houston, Texas, EUA
  5. Marselha, França
  6. Estocolmo, Suécia
  7. Inglewood, Califórnia, EUA
  8. Edimburgo, Escócia
  9. Tampa, Flórida, EUA
  10. Frankfurt, Alemanha
Acomodações dignas de fãs da Queen B! 
Para se inspirar, aqui está uma lista de acomodações Irreplaceable nas cidades ou nas proximidades onde Beyoncé irá se apresentar. 
Para os sortudos que moram em uma cidade que receberá a Renaissance World Tour, nunca houve um melhor momento para se juntar à crescente comunidade de anfitriões no Airbnb, como agora. Em 2022, novos anfitriões tiveram mais de US5,5² bilhões em receita ao anunciar seu espaço no Airbnb, globalmente. Além disso, os anfitriões estão tendo grande sucesso em garantir reservas rapidamente: metade dos anúncios que foram ativados e reservados no terceiro trimestre de 2022, globalmente, receberam sua primeira reserva dentro de três dias.

Além da oportunidade de criar conexões únicas, compartilhar um espaço no Airbnb se tornou uma fonte de renda extra para inúmeros anfitriões. O Airbnb também contribui para que as cidades expandam sua capacidade de receber viajantes durante grandes eventos, como a Renaissance World Tour. Com uma maior movimentação de turistas, novos anfitriões podem se beneficiar destas datas especiais ao compartilhar um espaço na plataforma. Isso inclui estender oportunidades a bairros fora dos centros das cidades que tradicionalmente não se beneficiam do turismo.
 
Visite a área de imprensa do Airbnb.

Todas as acomodações incluídas neste comunicado de imprensa destinam-se a inspirar e ilustrar. O Airbnb não endossa ou promove esses anúncios ou quaisquer outras acomodações ou experiências na plataforma.

¹ Aumento percentual de buscas globais para todas as cidades combinadas entre 1º de fevereiro e 7 de fevereiro de 2023, para reservas na noite do show, em comparação com a semana anterior.
² Com base nos ganhos totais para novos anfitriões globalmente em 2022 (que anunciaram seu espaço entre janeiro - dezembro de 2022).

Sobre o Airbnb
O Airbnb nasceu em 2007, quando dois anfitriões receberam três hóspedes em sua casa em São Francisco. Hoje, a plataforma conta com 4 milhões de anfitriões que já receberam 1,4 bilhão de hóspedes em quase todos os países do mundo. Todos os dias, os anfitriões oferecem acomodações e experiências únicas que possibilitam que os hóspedes se conectem com as comunidades de uma maneira mais autêntica.

Contato para a imprensa - [email protected] 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »