MENU

04/03/2023 às 18h58min - Atualizada em 04/03/2023 às 18h58min

Rildo Amaral frisa importância da ‘Assembleia Itinerante' em Imperatriz

Da Assessoria
Agência Assembleia
Deputado Estadual, Rildo Amaral (PP) - Foto: Divulgação
   
O deputado estadual Rildo Amaral (PP) frisou, nesta sexta-feira (3), a importância da realização da ‘Assembleia Itinerante ' em Imperatriz, que interioriza as ações do Legislativa Estadual. Ele frisou que durante a sessão foi anunciada a destinação conjunta de R$ 4,2 milhões para a saúde no município.

O parlamentar, que é natural da cidade, também registrou a emoção de retornar ao Plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, onde foi vereador por dez anos até ser eleito deputado.

Ele saudou, também, a presidente da Alema, deputada Iracema Vale (PSB), que foi homenageada com o Título de Cidadã Imperatrizense. “Destaco a sensibilidade da presidente Iracema Vale e dos demais parlamentares de viabilizar R$ 4,2 milhões para beneficiar a saúde de Imperatriz”, afirmou.

Rildo Amaral, que é da categoria, registrou, ainda, a campanha dos professores por melhorias salariais e apostou na sensibilidade do governador Carlos Brandão (PSB) para negociar. “É uma luta de vigilantes, de zeladores e professores. Vamos atuar conjuntamente para resolver essas questões", finalizou. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »