MENU

03/03/2023 às 19h16min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h00min

Juliane Nogueira exalta o nome de Jesus com o single “Tudo Sobre Você”

Juliane Nogueira, carioca da gema que canta desde os quatro anos, lança o single, intitulado “Tudo Sobre Você”

SALA DA NOTÍCIA Bruno Fonseca
https://www.webradiofrutificai.com.br/
Juliane Nogueira, carioca da gema que canta desde os quatro anos, lança o single, intitulado “Tudo Sobre Você”, o primeiro do projeto “Cristo”, com oito canções autorais. A música, lançamento da Crer Music, conta com a assessoria da Frutificai Produções. A cantora explica que Jesus Cristo é o tema central dessa canção e que, colocá-la como “a primeira a ser gravada, traçou a temática de todo o projeto.”
A composição surgiu durante um período de oração: “Buscávamos de Deus as músicas que comporiam o repertório do projeto. Certo dia, meu amigo e músico Lucas Ribeiro começou a tocar no teclado a melodia, e eu me lembrei do texto de João 14.6 que diz: ‘Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim’. E a música nasceu! Jesus é o centro da minha vida, o tudo em mim. Como declaro na música, ‘o caminho, a verdade, a vida é você, Rocha que não se abala, o destino é você, é tudo sobre você (Deus)... Por onde eu for e o meu cantar, vão expressar quem Tu és’”.
Juliane diz que pôde contar com um time muito especial em todo o processo para a gravação de “Tudo Sobre Você”, última composição do projeto, mas a primeira a ser gravada:Lucas Ribeiro, meu amigo, contribuiu com a melodia; Rafael Galhardo, meu produtor musical, trouxe toda a beleza para essa canção. O Júnior Josias, integrante da minha banda, amigo de jornada, ficou com a pré-produção. Foram alguns meses para fecharmos os detalhes. Como meu primeiro projeto, foi tudo bem intenso, mas também divertido, leve e muito incrível!”
Ela acrescenta que outro grande amigo, o irmão e músico Diogo Nogueira, “se alistou” para o time, pois eles precisavam de um violonista para compor o trabalho: “Além de amigo e músico, o Diogo é meu produtor particular e diretor da banda. Foi um momento muito emocionante, eu quase não conseguia cantar.
Meu desejo é que, ao ouvir ‘Tudo Sobre Você’, a mensagem de Cristo o alcance e toque o seu coração de forma profunda. Que você se encha do amor de Jesus, ‘a expressão exata de Deus, que ofertou ao mundo o seu Ser Libertador e nos trouxe de volta ao Seu amor’. Jesus é quem dá sentido real à nossa vida. Ele é o único que tem poder para nos reconciliar com o Pai. Que sejamos uma geração do avivamento.” (Juliane Nogueira)

Assista ao videoclipe da canção Tudo Sobre Você” no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=Gmiu6nHlTXs


Ouça a canção Tudo Sobre Você na sua plataforma digital preferida:
https://bityli.com/Q86xM

Acompanhe o ministério da cantora Juliane Nogueira nas Redes Sociais!

YouTube: https://www.youtube.com/@crermusic
Instagram: https://instagram.com/ajulianenogueira


Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes



Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »