MENU

03/03/2023 às 23h15min - Atualizada em 03/03/2023 às 23h15min

Técnico Danilo Brito pode voltar ao Imperatriz para o Estadual Série B

Danilo Brito comandou o time Sub-20 do Imperatriz na Copa São Paulo de Júnior e depois foi contratado pelo IAPE, que acabou rebaixado no estadual

Dema de Oliveira
Danilo Brito deve ser o treinador para a Série B 2023 - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Por enquanto tudo não passa de especulação, mesmo porque a diretoria não anunciou oficialmente, mas segundo consta, o treinador do Imperatriz para o Campeonato Maranhense Série B 2023, será Danilo Brito.

Danilo foi o treinador que substituiu Diel Fernandes no comando do time Sub-19, que disputou a Copa São Paulo Júnior de 2023. Quando retornou de São Paulo, Danilo Brito foi contratado pelo IAPE para o Campeonato Maranhense substituindo Marcinho Guerreiro. O Canário da Ilha terminou o Campeonato Maranhense 2023 rebaixado para a segunda divisão.

Mas cada caso é um caso. Um treinador pode terminar mal em um time e se dar bem em outro. Entretanto, é de se preocupar, porque o Imperatriz tem de qualquer jeito, subir esse ano de volta à primeira divisão.

Mas já é um alento, saber que a diretoria do Imperatriz está se mexendo, pois já está sendo especulado o treinador. O PROGRESSO ficou sabendo, também, que o clube teria recebido do Governo do Estado um terreno, onde será construido o seu Centro de Treinamento. A diretoria ainda não falou a respeito e por isso o local ainda é desconhecido. Mas segundo informações, seria às margens da Pedro Neiva de Santana, nas proximidades do Povoado Camaçari.

De acordo com o calendário esportivo anunciado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão começará em Julho e a Copa FMF em setembro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »