MENU

03/03/2023 às 18h56min - Atualizada em 03/03/2023 às 18h56min

Deputado Márcio Jerry realiza agenda de trabalho em Imperatriz e região

Carlos Leen
Márcio Jerry (ao centro) e o deputado Rildo Amaral visitam o campus do IFMA, junto com o diretor Lauro Pinheiro e correligionários - Foto: Divulgação
 
O deputado federal Márcio Jerry, (PCdoB) realiza uma agenda de trabalho em Imperatriz e região. Durante sua passagem pela cidade (desde quinta-feira, 2) Jerry participou de diversas atividades, incluindo uma visita ao Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), e um encontro com o prefeito de Edson Lobão, Geraldo Braga.

A visita do deputado ao Campus do IFMA teve como objetivo conhecer as obras que estão sendo realizadas a partir de emendas parlamentares que ele destinou à instituição. Durante o tour pelo local, Jerry conversou com alunos e professores sobre a importância da educação técnica e profissionalizante para o desenvolvimento do país e destacou a necessidade de investimentos na área.

O Campus do IFMA de Imperatriz é uma das instituições de ensino mais importantes da região, oferecendo cursos técnicos em diversas áreas, como Administração, Agropecuária, Alimentos, Informática, entre outros. Com as emendas parlamentares destinadas por Márcio Jerry, foram realizadas obras de ampliação e melhoria da infraestrutura da instituição, possibilitando que mais alunos tenham acesso à educação técnica e profissionalizante.

Após a visita ao IFMA, o deputado federal se reuniu com o prefeito de Edson Lobão, Geraldo Braga, para tratar de questões relacionadas ao desenvolvimento econômico e social da região. Durante o encontro, foram discutidos projetos e iniciativas que possam melhorar a vida dos moradores da cidade e contribuir para o crescimento do município.

Márcio Jerry é conhecido por sua atuação política em defesa dos direitos dos trabalhadores e das minorias, além de sua luta por investimentos em educação, saúde e infraestrutura. Sua visita à cidade de Imperatriz e região reforça o compromisso do parlamentar com as demandas da população e com o desenvolvimento da região como um todo.

Mais agenda - Nesta tarde de sexta (3), o deputado participou do evento “Assembleia Itinerante” com deputados estaduais e vereadores na Câmara Municipal de Imperatriz. Neste sábado (4) pela manhã, reunião com lideranças políticas e correligionários, como o professor e ex-presidente da AGEMSUL, Davison Nascimento, além de uma visita de cortesia ao prefeito de João Lisboa, Vilson Soares.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »