MENU

02/03/2023 às 16h15min - Atualizada em 03/03/2023 às 00h00min

NTT anuncia nova Diretora de Vendas

SALA DA NOTÍCIA Giovanna Rezende

A NTT Ltd., empresa líder em infraestrutura e serviços de TI, acaba de anunciar a contratação de Ana Carolina Jorge como Diretora de Vendas. 

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de TI em áreas como vendas, marketing de produtos, canais e desenvolvimento de novos negócios, a executiva terá como principal missão ampliar ainda mais o número de clientes da companhia no Brasil em diversos setores, com foco em nuvem, segurança e serviços gerenciados.  

Ana Carolina tem passagens por grandes multinacionais como Dell EMC e Cisco, nas quais atuou como Executiva de Contas Sênior. É formada em publicidade, possui pós-graduação em marketing e MBA em administração pela Fundação Dom Cabral.  

Sobre a NTT Ltd. 

Como parte da NTT DATA, um provedor de serviços de TI de US$ 30 bilhões, a NTT Ltd. é uma empresa líder em infraestrutura e serviços de TI que atende 65% da Fortune Global 500 e 75% da Fortune Global 100. Criamos as bases do ecossistema de rede das organizações do edge computing à cloud, simplificamos a complexidade de suas cargas de trabalho em ambientes multicloud e inovamos na borda dos seus ambientes de TI, onde redes, nuvem e aplicativos se convergem. Oferecemos infraestrutura personalizada e garantimos práticas recomendadas consistentes em design e operações em todos os nossos data centers seguros, escaláveis e personalizáveis. Na jornada em direção a um futuro definido por software, apoiamos as organizações com nossos serviços de infraestrutura fornecidos por plataforma. Possibilitamos um futuro conectado. 

Visite-nos em services.global.ntt 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »