MENU

28/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 28/11/2020 às 00h00min

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Imperatriz

Dois homens foram baleados por ocupantes de uma motocicleta

Dema de Oliveira
Tiago quando era socorido pelos profissionais da Samu - Foto: Divulgação/Raimundo Roma
A Polícia Civil, por meio da Delegacia do 3º Distrito Policial, localizada na Vila Nova, está investigando uma tentativa de homicídio de que foram vítimas dois homens, na noite de quinta-feira (26). A ação criminosa aconteceu na área do Residencial Cinco Estrelas, em Imperatriz. Ninguém ainda foi preso.

Dois homens que estavam em um carro se dirigindo para suas casas, foram surpreendidos por dois homens que os acompanhavam em uma motocicleta de cor vermelha, e o que estava na garupa efetuou vários disparos de arma de grosso calibre contra eles. O que conduzia o veículo e o carona ficaram feridos, foram levados pelo SAMU para o Socorrão, onde foram medicados e não correm risco de morte. No banco de trás do carro, estava um casal, que não foi atingido pelos tiros. 

O PROGRESSO apurou que os dois homens atingidos pelos tiros, um deles, identificado pelo prenome de Tiago e que teve ferimentos mais graves, chegaram a pouco mais de um mês em Imperatriz, vindos do Ceará. Aqui têm atividade de compra e venda de carros. Eles serão ouvidos quando receberem alta, para que a polícia possa traçar uma linha de investigação. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »