MENU

02/03/2023 às 21h34min - Atualizada em 02/03/2023 às 21h34min

Alexandre Guimarães se reúne com ministro das Cidades e debate pauta habitacional do Tocantins

Deputado solicitou que pessoas portadoras de câncer, de espectro autista ou Síndrome de Down sejam priorizadas no programa habitacional

Assessoria
Deputado Alexandre Guimarães com o ministro Jader Filho
 
O deputado federal tocantinsense Alexandre Guimarães (Republicanos) se reuniu com o ministro das Cidades, Jader Filho, em audiência nesta terça-feira, 28 de fevereiro.

Entre as demandas apresentadas, o deputado federal pediu prioridade às famílias que possuem pessoas com câncer, espectro autista ou Síndrome de Down em projetos habitacionais do governo federal.

“Pedimos sensibilidade ao ministro em relação aos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida para que sejam observadas as características da unidade familiar, as pessoas que tem o espectro autista, síndrome de down, alguma necessidade física que possa ser prioridade dentro do programa, dando mais dignidade a essas pessoas, a essas famílias”, frisou.

O ministro Jader Filho falou sobre a discussão das importantes pautas para o estado do Tocantins e ressaltou que vai trabalhar em união para o avanço do Tocantins e do Brasil.

“Discutimos aqui as pautas para esse estado tão importante da nossa Federação, situações do Minha Casa, Minha Vida, da área de saneamento e da área de mobilidade, e se Deus quiser vamos trabalhar juntos para fazer com que o Tocantins e o Brasil possam avançar ainda mais”, disse o ministro.

Ainda na noite desta terça-feira (28), Alexandre Guimarães usou a tribuna da Câmara Federal para destacar a importância da audiência no Ministério das Cidades e destacar a parceria entre a pasta e o estado do Tocantins.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »