MENU

02/03/2023 às 21h25min - Atualizada em 02/03/2023 às 21h25min

Escolinha Atleta do Futuro será lançada neste sábado

Evento está marcado para começar às 8h30, no Campo do DNER

Dema de Oliveira
Presidente De Assis com o deputado Rildo Amaral e auxiliares - Foto: Divulgação/Carloto Júnior
 
Mais uma escolinha de futebol, que primeiramente vai formar homens e depois atletas, como forma de inclusão social, será lançada oficialmente em Imperatriz e que vai se juntar com as que já existem na cidade, com o mesmo objetivo.

Evento está marcado para acontecer às 8h30, no Campo o DNER, conforme convite formulado pela diretoria do Instituto Ação de Desenvolvimento Humano, que tem a frente o vice-presidente do Cavalo de Aço, Francisco de Assis Pereira da Silva e o patrono desse projeto, deputado estadual Rildo Amaral. Estará presente, também, o secretário de Esporte e Lazer do Estado, Naldir Vale.

A nova escolinha da cidade é ‘Escolinha de Futebol Atleta Cidadão’, que vai ter suas atividades no Campo do DNER, cujos dias e horários serão anunciados posteriormente. Hoje no DNER, no lançamento oficial da ‘Escolinha de Futebol Atleta do Futuro’, os alunos receberão material esportivo, fruto da Lei do Incentivo ao Esporte do Governo do Maranhão, em parceria com a Hotbel Distribuidora.

Além de promover a inclusão social, tirando jovens das ruas, com grande possibilidade para que não percam, uma escolinha de futebol quando nasce, como a ‘Escolinha de Futebol Atleta do Futuro’, abrirá mais um campo de trabalho para os treinadores, principalmente para os que militam na formação de homens e atletas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »