MENU

02/03/2023 às 18h08min - Atualizada em 02/03/2023 às 18h08min

Controle do tráfego de veículos será reforçado durante sessão itinerante da Alema na cidade

Trabalho feito diariamente em vários pontos vai ser ampliado para organizar o fluxo durante evento que vai resultar no aumento da movimentação no trânsito.

Gil Carvalho
Ascom
Equipes de patrulhamento viário atuarão no controle de tráfego, bloqueio e segurança viária durante os eventos oficiais em Imperatriz - Foto: Setran
Todos os preparativos para reforçar a segurança viária e o controle de tráfego de veículos durante a sessão itinerante que será realizada nesta sexta-feira (03), a partir das 15h, pela Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), na Câmara Municipal de Imperatriz, situada na Rua Simplício Moreira, no Centro, foram definidos, ontem, pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran), que deslocará grupamentos especiais de patrulhamento viário.
 
O coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel, garantiu que, a partir das 14h, viaturas e agentes de trânsito iniciarão os trabalhos de controle de tráfego de veículos na Rua Simplício Moreira, em frente ao Poder Legislativo de Imperatriz. “Nós participamos de reuniões juntamente com o secretário Leandro Braga e os órgãos de segurança que definiram como atuarão na segurança durante os trabalhos das autoridades em Imperatriz”, disse.
 
Segundo ele, a Setran atuará ainda nas ruas no entorno do Centro de Convenções, quando ocorrerá a solenidade de posse dos novos secretários do Governo do Estado do Maranhão. “Estaremos dando apoio a todos os eventos, começando pela sessão itinerante da Assembleia Legislativa, na Câmara Municipal de Imperatriz”, reiterou, lembrando que o controle de tráfego é realizado diariamente em diversos pontos da cidade. 
 

Bloqueio viário

Hodislan Maciel disse ainda que será realizado bloqueio viário em todas as vias de acesso à Avenida Beira Rio, durante o show da dupla Diego e Victor Hugo. As equipes de segurança deverão realizar revista pessoal e proibição de vendas de bebidas em recipientes de garrafas de vidros, ação semelhante ao esquema de segurança adotado durante o período de carnaval.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »