MENU

02/03/2023 às 17h50min - Atualizada em 02/03/2023 às 17h50min

“Em pauta, melhoria dos serviços de saúde e de infraestrutura”, diz Alberto Sousa sobre a sessão da AL na Câmara Municipal

Raimundo Primeiro
Vereador Alberto Sousa, presidente da Câmara Municipal - Foto: Ingrid Sousa
 
“União de forças, trabalhando harmoniosamente em prol de nossa população”. Assim comentou, na manhã desta quinta-feira, a Sessão Solene Itinerante a ser instalada, na tarde desta sexta-feira, 3, pela Assembleia Legislativa Estadual em Imperatriz, o vereador Alberto Sousa (PDT), presidente da Câmara Municipal.

De acordo com o vereador, trata-se da oportunidade de colocar em discussão e viabilização as demandas reclamadas pelos diversos setores da comunidade. “Estarão em pauta temas importantes”, destacou, entre os quais, as cirurgias eletivas.

“É uma honra receber o Poder Legislativo Estadual em nossa cidade. A união de todos é muito importante para discutirmos e encontrarmos soluções para as demandas da sociedade maranhense, especialmente a imperatrizense”, complementou Alberto Sousa, convidando a população a prestigiar o evento, a partir das 15h de amanhã, no Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, na rua Simplício Moreira, Centro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »