MENU

01/03/2023 às 16h25min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h01min

Continental abre inscrições para Programa de Estágio 2023, em Ponta Grossa (PR)

Empresa oferece oportunidades de trabalho para novos talentos

SALA DA NOTÍCIA Wedja Sabrina
A Continental, companhia que desenvolve tecnologias e serviços pioneiros em mobilidade, está com vagas de estágio abertas para sua operação em Ponta Grossa (PR). São postos de trabalho para novos talentos. Orientado pelos pilares de diversidade, oportunidade de carreira global e trilha de desenvolvimento, os candidatos terão a possibilidade de aperfeiçoarem as suas habilidades em um ambiente instigante, dinâmico, inovador e multicultural. 

“A inovação faz parte do DNA da Continental e, por isso, atrair e desenvolver o protagonismo de jovens profissionais faz parte dos nossos valores corporativos. O programa de estágio da companhia, que busca alcançar talentos diversos, tem um plano consistente para o desenvolvimento profissional e pessoal, visando um presente promissor e um futuro de alta performance aos estagiários”, destaca Silvia Santos, Head de Recursos Humanos da Continental na fábrica de Ponta Grossa.

As oportunidades são para os estudantes dos cursos de Administração, Administração e Comércio Exterior, Engenharias, Economia, Ciências contábeis, Psicologia, Direito, Análise e desenvolvimento de sistemas, Ciência da computação, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Públicas) e Logística. 

O programa, que tem como único critério estar cursando ensino superior, sem limitação de idade, oferecerá uma jornada multidisciplinar, com treinamentos de acordo com os projetos e foco em melhoria contínua. Ao final da jornada, os estagiários apresentarão seus projetos para a liderança da empresa. “Uma iniciativa desafiadora para criar mais exposição
e melhor prepará-los para o mercado de trabalho”, reforça Silvia. 

O Programa de Estágio é uma oportunidade para ingressar em uma multinacional presente em 58 países, o que possibilita a construção de uma carreira de nível global. A Continental acredita em valores multiculturais, permitindo a troca de experiências para o desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras.

Programa de Estágio 2023
-    Inscrições: no site Continental Brasil (gupy.io)
-    Localidade das vagas: Ponta Grossa
-    Pré-requisito: estar cursando ensino superior, sem limitação de idade.

Sobre a Continental
A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2021, a Continental gerou vendas de € 33,8 bilhões e, atualmente, emprega mais de 190.000 pessoas, em 58 países e mercados. Em 8 de outubro de 2021, a empresa comemorou seu 150º aniversário.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »