MENU

01/03/2023 às 10h46min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h01min

Fragmentos: livro de escritora baiana será lançado no próximo dia 06/03

Nas palavras da autora, “Fragmentos traz, de forma leve, reflexões.

SALA DA NOTÍCIA Letícia Avelar
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA
Para o aclamado autor Don Delillo, escrever é uma forma de amadurecimento e libertação pessoal. Marielly Bandeira, autora baiana prestes a lançar seu primeiro livro, viveu esta premissa na escrita de Fragmentos, obra a ser lançada no próximo dia 06 de março pela editora Viseu.

Nas palavras da autora, “Fragmentos traz, de forma leve, reflexões. A busca de entender o que acontecia, de forma particular, comigo”. Em anotações e poesias inspiradas em experiências pessoais ao longo dos anos, Marielly embarca o leitor em uma jornada sobre “situações que todos nós estamos suscetíveis a viver, o conceito fundamental do que é uma companhia que vale a pena ter ou querer, sofrimentos que se tornam aprendizagens e alegrias” … dentre outras ponderações.

A autora, que viveu grande parte dessas experiências na sua cidade natal em Alcobaça - Bahia, relata que a ideia de transformar essas experiências em livro veio de uma frase que ela sempre ouvia ao mostrar seus excertos: "nossa, parece que você está falando de mim!". As passagens já geravam identificação com os leitores antes mesmo de se transformar em Obra.

Assim, em 52 páginas, "Fragmentos é para todos que querem se conectar consigo mesmo, de compreender suas conexões pessoais e interpessoais, para aqueles que querem se reconhecer vulneráveis sem se sentir fracos e impotentes. Fragmentos é para nos ajudar a nos reconhecer fortes, de fato”, relata Marielly.

O livro está em pré-venda e pode ser adquirido na versão online ou física nos sites da Viseu, Amazon e Apple Books.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »