MENU

01/03/2023 às 17h08min - Atualizada em 02/03/2023 às 00h00min

ABRH Brasil realiza fórum gratuito sobre transformação digital no dia 29/3

Fórum de Transformação Digital está na terceira edição e terá sete horas de conteúdo exclusivo com especialistas e líderes no tema

SALA DA NOTÍCIA Thainná da Silva Bastos
ABRH Brasil
A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil) promoverá a terceira edição do Fórum de Transformação Digital em RH de modo gratuito e virtual. O evento acontece no dia 29 de março, a partir das 10h00, e estará repleto de oportunidades de conexão com líderes e especialistas no assunto. Na ocasião, será discutido os desafios e oportunidades relacionadas à Transformação Digital e como os aspectos humanos são fundamentais para o sucesso na implantação e utilização dessas tecnologias.
 
O encontro contará com sete horas de conteúdo. A programação terá palestras sobre visão de negócios e transformação digital; grau de maturidade em transformação digital e a necessidade de desenvolvimento de competências digitais, visto que há vagas de emprego que não são ocupadas pela falta de mão de obra qualificada (skill gaps). Além disso, será discorrido a gestão de pessoas e cultura corporate venture capital (investimentos em startups e outros negócios). Startups que produzem softwares ou hardwares voltadas para o RH (HR Tech) também ganharão espaço.
 
Segundo Luiz Alberto Campos Filho, Conselheiro da ABRH Brasil e coordenador do evento, é importante que o profissional de RH conheça as tecnologias que agilizem o seu trabalho e melhore as experiências dentro da empresa. "A transformação digital permite ao profissional de RH ter mais eficiência e proximidade com os colaboradores e a ABRH mais uma vez está nesta fronteira do conhecimento”, afirma o especialista.

Luiz explica que a ideia principal é manter o sucesso do Fórum trazendo conteúdos que atendam as necessidades do setor e que abordem as principais tendências do mercado e seus impactos no ambiente corporativo. “Será um momento para absorver informações e trocar conhecimento entre diferentes profissionais, que demonstrem o quanto a transformação digital é fundamental atualmente", diz o conselheiro da ABRH Brasil.

Para participar, basta se inscrever clicando aqui.
 
SERVIÇO
Fórum de Transformação Digital em RH
Data: 29 de março
Horário: a partir de 10h00
Local: 100% online
Site: https://www.abrhbrasil.org.br/ftd/
 
Sobre a ABRH Brasil
A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.
 

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »