MENU

01/03/2023 às 21h39min - Atualizada em 01/03/2023 às 21h39min

FMF define datas e locais da semifinal do segundo turno

Partidas serão disputadas em jogo único, sem critérios de gols fora ou vantagem de empate para melhor campanha

Dema de Oliveira
Sampaio e Moto farão o terceiro Superclássico do ano - Foto: Divulgação
 
Com o fim da fase de grupos sábado passado o Campeonato Maranhense chega ao tão aguardado mata-mata. Nas semifinais do segundo turno, se enfrentam Sampaio Corrêa x Moto Club e Maranhão x Pinheiro.

O primeiro confronto das semifinais será no próximo domingo (5), às 16h no Castelão, com Maranhão x Pinheiro. O segundo jogo acontece no dia 12 de março, com Sampaio Corrêa x Moto Club no Castelão, às 18h.

O campeão do primeiro turno é o Maranhão. Se avançar e vencer o adversário na decisão, evita mais dois jogos da final geral da competição.

Os jogos das semifinais e final deste segundo turno serão todos disputados em jogo único. Apenas a final geral é disputada em dois jogos - todas as fases sem critérios de gols ou vantagem de empate para a melhor campanha.

O Pinheiro, por meio de sua diretoria, não gostou dos critérios adotados pela FMF, por meio do diretor de competições, Hans Nina, que mudou a tabela da semifinal, sem consulta aos interessados, pelo menos no caso do PAC.

O Superclássico entre Sampaio x Moto pela semifinal do segundo turno, é o terceiro só esse ano e os dois primeiros o Sampaio venceu sem maiores problemas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »