MENU

01/03/2023 às 19h32min - Atualizada em 01/03/2023 às 19h32min

Caema prorroga prazo para renegociação de dívidas

Em razão da grande demanda, o prazo da campanha “Fique em Dia com a Caema” irá até o dia 31 de março, para que mais maranhenses possam ser beneficiados com a quitação de débitos de forma cômoda e com as melhores condições de pagamento

Da Redação
Imprensa/CAEMA
Gerente Regional da Companhia, Adonilson Lima - Foto: Divulgação
   
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) anunciou a prorrogação da campanha de renegociação de dívidas para os usuários que possuem débitos com a empresa. O prazo agora irá até 31 de março de 2023. A medida visa oferecer condições especiais para que os clientes inadimplentes possam regularizar sua situação financeira e manter os serviços de água e esgoto em dia.

A campanha de renegociação da CAEMA oferece descontos de até 70% para os usuários que optarem por pagar seus débitos à vista. Para aqueles que preferem parcelar a dívida, a empresa oferece descontos divididos em até 12 parcelas.

“A prorrogação da campanha de renegociação é uma medida importante para garantir que os usuários em situação de inadimplência possam regularizar sua situação financeira e manter o acesso aos serviços de água e esgoto. Além disso, a medida também beneficia a CAEMA, que pode recuperar parte dos valores em atraso e garantir a sustentabilidade financeira da empresa.” Informa o Gerente Regional da Companhia, Adonilson Lima.

Para aderir à campanha de renegociação, os usuários devem procurar a CAEMA, localizada na Avenida Getúlio Vargas, Centro, ou em os postos de atendimento da empresa e apresentar seus documentos pessoais e as contas em atraso.

A campanha de renegociação é válida em todo o Maranhão e devido à alta procura pelo acordo, o prazo para clientes que desejarem se regularizar foi estendida. Em Imperatriz houve recorde de pessoas em busca dos descontos oferecidos. Uma oportunidade importante para regularizar a situação financeira de CPF’s e CNPJ’s.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »