MENU

01/03/2023 às 13h01min - Atualizada em 01/03/2023 às 13h01min

Músicas em Destaque

Ouça!

Da Redação
GB Edições

EP                                              
Identidade - Maiara & Maraisa

Depois de parar Portugal para gravar o projeto que dará início às comemorações dos 10 anos de sucesso “Maiara & Maraisa”, a dupla chega com o segundo EP do DVD “Identidade”. Com ele, a tão esperada composição feita por Maraisa tendo como inspiração relacionamentos passados - “Felizes Para Sempre" -, não parece ser um termo tão apropriado para um ex, mas quando bem resolvido é o que de fato acontece. Virando a página, as irmãs trazem a “Ex de Alguém”, seguida da cotidiana "Nunca Vai Ser Um Adeus". “Será” e “Bêbado Não Guarda Mágoa" completam as cinco faixas do segundo EP “Identidade”, que já chegou às plataformas de áudio com vídeos inéditos do DVD no canal oficial da dupla no YouTube. Leves e renovadas, acabaram de assinar novo contrato com a WorkShow. Maiara e Maraisa saboreiam o sucesso de ter as faixas recém-lançadas na ponta da língua por onde passam. Elas seguem dando continuidade ao projeto que já tem outras cinco faixas disponíveis desde janeiro.
 

Single/Clipe                              
Piveta - Rafa Almeida e Tierry

Uma das grandes revelações musicais do sertanejo em 2022, Rafa Almeida, comemora o sucesso de seus últimos lançamentos e se prepara para dar início aos projetos de 2023 com muito talento, garra e carisma. Para celebrar as recentes conquistas e mostrar mais de sua música ao público, o artista se juntou a Tierry - um dos maiores fenômenos do mercado fonográfico brasileiro - para um single pra lá de especial. A autoral “Piveta” promete ser o novo hit de Rafa nas plataformas de música e nas redes sociais. Além da sua voz incrível, Rafa Almeida também mostra mais uma vez o seu enorme talento como compositor, tendo composto sozinho o single, e tudo orquestrado pelo gigante Dudu Borges, seu produtor musical. A música, com ritmo contagiante, tem videoclipe gravado na cidade de São Paulo e estrelado por Rafa e a cantora Tília. Em seus versos, a canção fala sobre uma “piveta” que fez com que um “solteiro e pegador” saísse da pista, abandonando sua vida de revoada ao se apaixonar.
 

Single/Vídeo                                       
Você Não Deu Valor - Kevin O Chris

Kevin O Chris lançou seu mais novo single “Você Não Deu Valor. A faixa chegou acompanhada de um vídeo disponibilizado canal do YouTube do artista. A faixa autoral, que também foi produzida por Kevin, é uma melodia do funk, ritmo característico do artista. Nos versos do single, ele retrata um sentimento de libertação de um relacionamento, no qual não era valorizado. Para a produção audiovisual, o artista trouxe uma produção totalmente diferente do que está acostumado a lançar. Kevin preparou uma animação em 3D, com personagens e elementos animados, baseados na letra e no moodboard da faixa.
 

EP – Clipes                                              
“Pátio do Posto” - Zé Neto & Cristiano

Zé Neto & Cristiano embarcaram em um carnaval recheado de apresentações, mas antes lançaram seis canções escolhidas a dedo que já estão disponíveis nas plataformas de audio. O EP1 “Escolhas” traz três músicas inéditas e três regravações. A primeira faixa inédita de trabalho foi um verdadeiro sucesso com a letra na ponta da língua dos fãs no show de gravação. “Oi Balde” e “Pátio do Posto” também tem videoclipe disponível, no Youtube oficial da dupla. O clipe de “Me Devolve Pros Rolê”, sai no dia 03 de março. Completam o EP as regravações em clima de carnaval: “Uai”, de Paulo & Nathan, “Me Bloqueia”, de Henry Freitas, e o sucesso “Ela e Ela”. Os vídeos dessas músicas estarão disponíveis nos dias 10, 17 e 24 de março, respectivamente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »