MENU

28/02/2023 às 17h00min - Atualizada em 01/03/2023 às 00h00min

Grande sucesso do DJ PV, "Everything" ganha versão mais melódica e tranquila

Com o chamado "Progressive Remix", artista busca levar mensagem impactante do single para mais pessoas

SALA DA NOTÍCIA Claudê Lopes
Divulgação

Um dos maiores sucessos do DJ PV, a faixa "Everything "ganhou nova roupagem. Pela Promov Music, o artista entregou o chamado "Progressive Remix," que transforma o hit pisteiro em uma canção mais melódica e tranquila — embora, ainda assim, bastante dançante. Ouça Aqui.

"O instrumental de música é extremamente importante. Decidimos lançar uma nova versão para alcançar um outro público, que também vai ser impactado pela mensagem da letra", conta Pedro Victor, o DJ PV.

Lançada ao final de janeiro, a versão original se tornou em pouco tempo um dos maiores sucessos do artista, contribuindo para o seu crescimento internacional. Foi selecionada para integrar duas playlists de grande destaque — New Music Friday Christian, do Spotify(uma das maiores de música cristã dos EUA), e Gospel Hits Internacionais, a maior playlist cristã internacional da Deezer. E para além dos drops empolgantes e de uma instrumentalidade retrô com sonoridade moderna, PV acredita que boa parte do sucesso da música pode ser atribuído à sua mensagem.

"Esse single foi feito pensando naqueles que sofrem de ansiedade e estresse nessa geração tão caótica e corrida. A letra, que expressa sobre como devemos ser satisfeitos em nós mesmos e viver uma vida mais leve e feliz, vem como um alento para muitas pessoas. Nesta nova versão, o ritmo envolvente de 'good vibes' traz um sentimento de serenidade", reflete.

Outro trunfo de "Everything" é a voz de CASS, uma cantora e compositora de origem africana (nasceu no Zimbábue, mas mora na Nova Zelândia), cuja linha vocal foi totalmente preservada no "Progressive Remix".

"A CASS é uma cantora incrível. Eu já a conhecia de algumas playlists internacionais, e em paralelo, alguns amigos me mandaram mais do trabalho dela. Daí, um belo dia tive coragem em mandar uma mensagem, e ela respondeu no dia seguinte. Foi super acessível e amável, e abraçou o projeto de todo coração", conclui o DJ.

Sobre o DJ PV
Produtor musical e compositor, o DJ PV (Pedro Victor) é o DJ cristão de maior audiência no mundo. Com um bilhão de plays nas plataformas digitais, foi o primeiro DJ latino-americano contratado pela Sony Music, e também atingiu o oitavo lugar em vendas no iTunes Brasil.

Já realizou turnês em mais de 14 países, como Estados Unidos, Inglaterra, França, Bélgica, Argentina, México e Colômbia. Possui canções lançadas com participações especiais de nomes consagrados da música cristã latino-americana, como Fernandinho, Gabriela Rocha, Alex Campos, Redimi2, Leonardo Gonçalves, Preto no Branco, Evan Craft e Ingrid Rosario.

>> Instagram @djvpvmusic

>> "Everything (Progressive Remix)" Ouça Aqui

#ClaudeLopes #DJPV #DJPVEverything #PromovMusic


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »