MENU

28/02/2023 às 20h40min - Atualizada em 28/02/2023 às 20h40min

Governador do Pará elogia atuação do deputado Alexandre Guimarães e destaca parceria com o Tocantins

Governador do Pará, Helder Barbalho, e deputado federal do Tocantins Alexandre Guimarães

Assessoria
Fotos: Divulgação
 
O jovem deputado federal Alexandre Guimarães (Repu) tem demonstrado seu prestígio político não apenas no Tocantins e em Brasília, onde já possui trânsito livre nos ministérios do Governo Federal, mas também no vizinho estado do Pará.

Na semana passada, durante um evento em Conceição do Araguaia (PA), o governador Helder Barbalho foi enfático ao cumprimentar Alexandre Guimarães, que marcou presença na solenidade após ter recebido um convite especial.

“Alexandre, um grande parceiro, foi vice-prefeito de Novo Repartimento, sempre esteve junto com a gente nessa caminhada, desde 2014. Agora, o Pará não tem só 17 deputados federais, tem 18, porque o Alexandre é do Tocantins, mas tem um carinho todo especial pelo Pará”, declarou o governador Helder Barbalho.

Em seguida, Barbalho também fez questão de reforçar a parceria entre Pará e Tocantins, ao citar que o Rio Araguaia não divide os dois estados, pelo contrário, une-os.  

“Leve um abraço ao governador Wanderlei, a todos os irmãos e irmãs tocantinenses. Vocês sabem que o Rio Araguaia não nos divide, ele nos une e nos integra ao Brasil, e particularmente no integra ao Tocantins”, finalizou Helder Barbalho.

Alexandre Guimarães também é amigo de longa data do atual ministro das Cidades, Jarder Filho, que é irmão de Helder Barbalho. A pasta é a responsável pela retomada do programa Minha Casa, Minha Vida. Certamente, o Tocantins será bastante lembrado na área de habitação popular.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »