MENU

27/02/2023 às 18h31min - Atualizada em 28/02/2023 às 00h01min

Aprenda a enriquecer com o método oriental que faz milhares de pessoas prosperarem de verdade

Escrito pela maior especialista em enriquecimento e psicologia da riqueza da Coreia do Sul e por uma premiada jornalista, novo livro da Buzz Editora ensina o leitor a construir e transformar a sua relação com o dinheiro

SALA DA NOTÍCIA Oxoflow
Divulgação

Quem nunca sonhou em se livrar das dívidas, ter uma casa e um bom carro, viajar e conhecer lugares sem se preocupar com as despesas? Ser rico é o desejo de milhares de pessoas que buscam, por meio do dinheiro, uma vida próspera e repleta de realizações. Porém, o que muita gente não imagina é que, para ter uma conta recheada, apenas juntar dinheiro não é o suficiente. Para ser bem-sucedido financeiramente, é necessário muita determinação, estudo, investimentos e paciência, além de hábitos positivos e uma mentalidade voltada tanto para a riqueza quanto para decisões estratégicas.

Construir a independência financeira é um grande desafio e cada pessoa vai se dedicar a isso de forma diferente. Porém, é essa determinação que irá nortear o sucesso de cada um. Pensando nisso e com um método comprovado de enriquecimento, Suh Yoon Lee, a maior especialista em enriquecimento e psicologia da riqueza da Coreia do Sul, e Jooyun Hong, premiada jornalista, escreveram o livro Você merece enriquecer — Como os segredos orientais farão você usufruir de forma mais plena de toda sua riqueza, lançado pela Buzz Editora, que já fez — e continua fazendo — milhares de pessoas alcançarem a prosperidade através dos ensinamentos milenares da cultura oriental. “Este livro é inédito e revelador, uma vez que apresenta os conceitos orientais clássicos, além de inspirador, por unir as práticas financeiras do mundo contemporâneo. É possível prosperarmos de maneira saudável e aproveitar cada segundo do dia”, comentam as autoras.

Jooyun se juntou a Suh Yoon, conhecida como “a guru dos ricos” na Coreia do Sul, para escrever esta obra repleta de ensinamentos e de dicas práticas para todo mundo que deseja alcançar a riqueza. A jornalista seguia os ensinamentos do pai e, após sua morte, um evento que impactou drasticamente a vida de Jooyun, ela decidiu entender o que fazia algumas pessoas prosperarem e outras, não. Ao transformar isso em livro, seu desejo era o de que outras pessoas também pudessem desfrutar do que ela aprendeu. “Vou honrar o último desejo do meu pai. Tenho que encontrar uma maneira de ficar rica”, conta Hong.

“Essa obra vai transformar a relação de qualquer pessoa com o dinheiro e fazer com que possa usufruir de uma vida mais tranquila, abundante e significativa”, explica Anderson Cavalcante, CEO da Buzz Editora. O livro, best-seller na Coreia do Sul e nos Estados Unidos, ensinará o leitor a direcionar sua atenção ao que é realmente fundamental e importante para sua vida. Você merece enriquecer é a bússola que ajudará você a percorrer o caminho rumo à prosperidade.

 

Sobre as autoras:
Suh Yoon Lee
Suh Yoon Lee, conhecida na Coreia do Sul como “a guru dos ricos”, criou o método da prosperidade financeira baseado na sabedoria de textos asiáticos clássicos, aliada à análise de 100 mil estudos de caso. Aos 20 anos, Lee publicou livros sobre a psicologia da riqueza e foi entrevistada por jornais e revistas proeminentes da Coreia do Sul como o Chosun Ilbo, principal jornal do país. Suh foi consultora dos primeiros conglomerados sul-coreanos que cresceram e se tornaram corporações de renome mundial, além de ser conselheira de executivos das cem maiores empresas do país.

Jooyun Hong
Jooyun Hong é uma jornalista premiada que escreveu, durante 10 anos, para grandes jornais da Coreia do Sul. Hong tem mestrado em Administração de Negócios e Gestão de Finanças pela Universidade da Pensilvânia e foi diretora de Relações Internacionais na McKinsey & Company.

Ficha técnica
Título: Você Merece Enriquecer — Como os segredos orientais farão você usufruir de forma mais plena de toda sua riqueza
Autoras:
Suh Yoon Lee e Jooyun Hong
Formato: 16×23 cm
Páginas: 224
Idioma: ‎Português
Dimensões: 16 x 23
ISBN Impresso: 978-65-80435-61-6
Preço Impresso: R$59,90
ISBN E-book: 978-65-86077-63-6


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »