MENU

27/02/2023 às 21h15min - Atualizada em 27/02/2023 às 21h15min

Prefeitura/Sedel vence Engenheiros e Técnicos na terceira fase da Copa do Trabalhador

Jogo aconteceu no campo B da Arena Botafogo, com vitória de 5 a 3

Dema de Oliveira
Equipe Prefeitura/Sedel venceu a partida de ida da terceira fase - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
A Prefeitura/Sedel venceu a equipe do Engenheiros e Técnicos pela ida da terceira fase da Copa do Trabalhador de Fut 7 de 2023. Jogo aconteceu domingo (26), no campo B da Arena Botafogo, com vitória de 5 x 3 para o time da Prefeitura/Sedel, que deu um passo gigantesco para a sua classificação para a próxima fase da competição.

O primeiro gol da Prefeitura/Sedel aconteceu logo aos três minutos de jogo, com Aelson. Aos 11 minutos, Jhon empatou para o Engenheiros e Técnicos. Aos 16 minutos, Pimenta fez 2 x 1 Prefeitura/Sedel. Esse foi o placar do primeiro tempo.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Aelson fez 3 x 1 para a Prefeitura/Sedel. Aos 17 do segundo, Alex Moura fez 4 x 1. Em seguida, o time do Engenheiros e Técnicos fez dois gols em dois minutos, aos 18 com Boquita e aos 19  com Rodrigo, e o placar ficou 4 x 3 para a Prefeitura. Mas Aelson marcou o quinto gol, já nos acréscimos, e deu cifras definitivas ao jogo, fazendo Prefeitura/Sedel 5 x 3 Engenheiros e Técnicos. Na partida de volta, precisa apenas de um empate para seguir na competição.

Foi uma partida muito disputada, em que as duas equipes lutaram até o fim em busca do resultado positivo, que acabou com o time da Prefeitura/Sedel, que se mantém invicto. Agora em 8 jogos, a equipe da Prefeitura/Sedel tem 6 vitórias e 2 empates, 33 gols pró, 14 contra, saldo positivo de 19 gols. O artilheiro continua sendo Fábio, com 7 gols.

O secretário adjunto da Sedel, a quem o secretário Luiz Gonzaga Pereira Sousa deu a missão de comandar como diretor de futebol a equipe da Prefeitura/Sedel, destacou a grande vitória sobre os Engenheiros e Técnicos. “Uma grande vitória sobre um adversário difícil, a meu ver, o que mais exigiu de nossa equipe até agora na competição. Abrimos uma certa vantagem, mas não tem nada garantido. Vamos para esse segundo jogo com força total, com força máxima, para que possamos consolidar nossa classificação à próxima fase. Estamos esperando a coordenação do torneio agendar a data da partida de volta, mas todos cientes de que será mais um difícil compromisso que nós teremos pela frente”, destacou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »