MENU

27/02/2023 às 18h41min - Atualizada em 27/02/2023 às 18h41min

Ex-presidiário é executado a tiros em Açailândia

Dema de Oliveira
Clemilson Silva Assunção, quando de uma de suas prisões - Foto: Divulgação
 
O ex-presidiário Clemilsom Silva Assunção (32), conhecido por “Badu”, foi executado com pelo menos 6 tiros na noite de sábado (25), na rua Santa Catarina, bairro Tancredo Neves, em Açailândia, a 72 km de Imperatriz. Clemilson era considerado um clínico geral, como é dito no jargão policial, tendo em vista que possuía passagens por crimes diversos, entre eles o tráfico de droga. Por esse motivo, para a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da 9ª Delegacia Regional, com sede na Cidade do Ferro, tem como principal linha de investigação, que o crime tenha sido por acerto de contas.

Clemilson foi executado por um dos dois homens que chegaram em um carro branco, cujas características não foram informadas. Os homens empreenderam fuga após executar a vítima e ainda não foram capturados.

O corpo de Clemilson, após ter sido submetido a perícia técnica, por peritos do Icrim de Imperatriz, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), também de Imperatriz, onde ainda se encontra à espera de familiares para reconhecimento e posterior liberação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »