MENU

22/02/2023 às 11h22min - Atualizada em 27/02/2023 às 00h01min

O Mal da Obediência “Cega”: Telma Abrahão lança sexta edição do ‘Leituras Rápidas’ pela Amazon Brasil

Especialista explica como ensinar crianças a tomarem decisões mesmo quando os pais não estiverem por perto

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Jaime Leme
Telma Abrahão, especialista em Neurociência e Desenvolvimento Infantil, acaba de lançar mais um livro da coleção ‘Leituras Rápidas’ pela Amazon Brasil.  A sexta edição, intitulada “O Mal da Obediência Cega”, fala sobre a importância de criar filhos que saibam tomar boas decisões mesmo quando os pais não estiverem por perto. A autora explica como compreender a "desobediência" do seu filho com uma abordagem que considera as neurociências por trás do desenvolvimento humano.

“É preciso focar na conexão, na construção de um vínculo seguro entre pais e filhos. Ensinar seu filho a pensar e a tomar melhores decisões dia após dia trará um resultado muito mais potente e de longo prazo do que ensiná-los apenas a obedecer!”, explica a idealizadora da Educação Neuroconsciente.
 
Autora dos best-sellers “Pais Que Evoluem” e “Educar é um ato de amor, mas também é ciência”, Telma foi convidada pela Amazon Brasil para fazer parte da segunda temporada do “Leituras Rápidas”. Um livro novo é lançado todo dia 20 de cada mês e ficam disponíveis sem custo adicional para assinantes do Kindle Unlimited e assinantes Prime, ou podem ser adquiridos individualmente por R$ 5,99. A autora já lançou os livros “Por trás das ‘birras’”, “Parem de gritar, papai e mamãe”, “Brigas entre irmãos, como lidar?”, “Traumas de infância e a saúde do adulto” e “Por que meu filho mente?”.
  
Telma Abrahão é biomédica, formada há mais de 20 anos e mãe de um casal. Ela tem mudado a vida de milhares de famílias através da Educação Neuroconsciente, uma abordagem educacional que leva em consideração a biologia humana e o desenvolvimento do cérebro infantil para compreender os desafios comportamentais das crianças e o impacto da infância na vida do adulto.
 
A especialista também criou a Academia da Educação Neuroconsciente para certificar profissionais da área da educação e da saúde que atuam com a famílias, para levarem a mensagem sobre a importância da infância na formação da saúde mental, física e emocional do futuro adulto.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »