MENU

27/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/11/2020 às 00h00min

Servidores da Câmara fazem homenagem ao presidente José Carlos

Sidney Rodrigues
ASSIMP
Foto: Sidney Rodrigues 
A Câmara Municipal de Imperatriz realizou nesta quinta, 26, antes da sessão principal, uma homenagem solene ao vereador e atual presidente José Carlos Soares Barros.  A cerimônia, proposta pelo presidente da associação dos servidores legislativos, Sr. Rui Miranda Chaves, e pelo cerimonialista Francisco Brandão, foi marcada por momentos marcantes em reconhecimento pela dedicação aos servidores públicos por parte do legislador. 

A homenagem contou com todos os servidores que de frente à mesa diretora reconheceram a competência, acolhimento e dedicação ao trabalho do presidente, que de forma emocionado acolheu a todos. Fizeram-se presentes ainda 15 vereadores desta legislatura e mais 4 da próxima (Alex Silva, Jhony Pan, Cláudia Batista e Rubinho), Cláudia e o jornalista José Filho também receberam a medalha Barão de Coroatá, indicação do próprio Zé Carlos

José Carlos Soares Barros, conhecido por todos como ‘Zé Carlos Pé de Pato’, é natural de Presidente Dutra-MA, nasceu em 23 de julho de 1963 e veio jovem para Imperatriz, onde constituiu família e construiu uma carreira política de sucesso, tendo sido eleito vereador por seis mandatos e  presidente do Poder Legislativo por dois mandatos consecutivos, além de ter exercido vários outros cargos públicos, enquanto paralelamente sempre se dedicou a atividades comerciais. 

Como presidente, pautou sua atuação na defesa dos interesses da sociedade imperatrizense e pela autonomia do Legislativo. Sua gestão tem sido marcada pelo apoio às manifestações culturais como literatura, música e poesia popular.  

Com os servidores sempre deu acesso livre a todos, teve muito carinho e cuidado com o ser humano, melhorando significantemente as condições de trabalho, criando o plano de cargos e salários e com uma grande preocupação com as condições para os trabalhadores. 

Realizou reforma geral no prédio da Câmara Municipal, criou o segundo estacionamento, trocou todos os móveis antigos e equipamentos de informática, implantou o painel eletrônico e as transmissões das sessões via rádio e internet.  
“José Carlos sempre soube e sempre saberá cuidar do outro. Isto é uma das características de sua personalidade. Ele fez e faz do cuidado, uma profissão de fé. Uma confissão de amor”, disse Rui Miranda. 

Muito obrigado, Presidente José Carlos Soares Barros 

Os servidores são unânimes no reconhecimento ao vereador, pelo apoio, companheirismo e paciência demonstrados durante sua estadia à frente do Poder Legislativo Municipal. Por tudo que representa para a cidade e para os trabalhadores da Câmara, que ao olharem para o centro da Mesa Diretora, lembrarão com saudades do seu jeito firme e amoroso de administrar.  
Ao final sua esposa, a Sra. Socorro Barros entregou um troféu e uma honraria com a assinatura de todos os servidores que representa toda a amizade, respeito, consideração e gratidão que os trabalhadores da Casa de Leis têm pelo presidente.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »