MENU

23/02/2023 às 08h41min - Atualizada em 26/02/2023 às 00h01min

“Plenitude: 40 dias para você ir além em todas as áreas da sua vida” é o livro mais vendido segundo ranking da revista Veja

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Motta
O livro Plenitude: 40 dias para você ir além em todas as áreas da sua vida”, Editora Gente, da empresária e vice-presidente da Febracis, Camila Vieira, lançado há menos de um mês, está na lista dos mais vendidos da Revista Veja desta semana. 
 
Em pouco mais de 250 páginas, Camila apresenta, em seu segundo livro, que para chegar à vida plena, deve-se passar pelos pilares de um bom relacionamento com Deus e consigo, trabalhando aspectos como consciência, identidade, obediência, orgulho e humildade. A autora guia o leitor por essa jornada de conexão, sugerindo orações diárias e diálogos com o Pai, além de exercícios para ajudá-lo a trazer consciência sobre cada situação vivida.
 
Em oitavo e nono lugar, estão, respectivamente, “O Poder da Autorresponsabilidade” e “O Poder da Ação”, do escritor best seller Paulo Vieira, presidente da Febracis, criador do Coaching Integral Sistêmico e do Método CIS, considerado o maior treinamento de inteligência emocional do mundo, que já treinou mais de 1,5 milhão de pessoas em 83 países. 
 
Em “O Poder da Autorresponsabilidade”, Vieira apresenta a metodologia das 6 leis que permitem ao leitor assumir o comando de sua vida com o objetivo é levar alta performance à vida pessoal e profissional. Já em “O Poder da Ação” o autor convida o leitor a quebrar o ciclo vicioso e iniciar um caminho de realização. Para isso, ele apresenta o método responsável por impactar 250 mil pessoas ao longo de sua carreira, uma bússola para conseguir, de fato, fazer o check-up completo sobre si mesmo.
 
Sobre a autora:
CAMILA SARAIVA VIEIRA é vice-presidente e sócia da Febracis Coaching Integral Sistêmico – conceituada instituição, palestrante e empresária. É mãe de Júlia, Mateus e Daniel, além de esposa do escritor best-seller, master coach e presidente da Febracis, Paulo Vieira. Desenvolveu o Mulheres Experience, o maior programa do Brasil voltado para mulheres que são mães e empresárias e desejam conciliar e equilibrar vida profissional e pessoal sem negligenciar nenhuma dessas áreas. 
 
Formou ainda o Movimento Eu Vou Além (EVA), uma jornada que impacta milhares de mulheres por meio de conteúdos profundos de desenvolvimento pessoal e profissional nas redes sociais e plataformas digitais de ensino e aprimoramento. Camila é pós-graduada em Finanças pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
 
Acompanhe a autora nas redes sociais:
Instagram: @camilasaraivavieira
Facebook: /camilasaraivavieira.oficial
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/camila-vieira-saraiva-4b2b8632/
 
Serviço:
Título: Plenitude
Subtítulo: 40 dias para você ir além em todas as áreas da sua vida
Autora: Camila Saraiva Vieira
ISBN: 978-65-5544-267-0
Formato: 15,4x23 cm
Páginas: 256
Preço de capa: R$ 79,90
Preço e-book: R$ 55,90
Lançamento: fevereiro de 2023
Selo: Gente
Gênero: Desenvolvimento pessoal / Devocional
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »