MENU

23/02/2023 às 15h50min - Atualizada em 25/02/2023 às 00h00min

Trul Hotéis aposta em jovens talentos e desenvolve programa de trainee

O intuito da rede é formar novos líderes para a gestão operacional dos hotéis

SALA DA NOTÍCIA MAPA360
Trul Hotéis
A Trul Hotéis, operadora hoteleira multimarcas, iniciou neste mês de fevereiro o 1º Jovens Talentos da Hotelaria, um programa de trainee, que tem o objetivo de formar novos líderes para a gestão operacional de hotéis. A iniciativa terá duração de 18 meses, com ações realizadas em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Seguro (BA).

Nesta 1ª edição de trainee promovida pela operadora, há seis participantes. De acordo com o diretor-presidente da Trul, Alejandro Moreno, o programa tem um cronograma que visa incentivar principalmente o foco nas pessoas e o atendimento humanizado. “Além de formar os jovens para que futuramente ocupem um papel estratégico nos hotéis, queremos contribuir também para o desenvolvimento dos líderes atuais enquanto mentores dos trainees. Por isso o foco principal da iniciativa é a gestão de pessoas”, destaca Moreno. 

No programa, os trainees fazem um job rotation nas áreas mais estratégias da hotelaria, trabalhando como colaborador. Em paralelo, acontecem as ações de formação para lideranças, com foco em gestão de pessoas. Os participantes possuem um mentor que os acompanham em toda a jornada. No fim do programa, cada um deverá elaborar um projeto de melhoria, voltado para a qualidade operacional. “A intenção é contratar todos para atuar em posições de liderança ao término do Jovens Talentos”, completa Moreno.

Abertura de vagas
Além do programa de trainees, a Trul Hotéis iniciou o ano de 2023 tendo mais de 25 vagas abertas para atuar como CLT em algum dos 13 hotéis operados pela rede. As oportunidades são para Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Porto Seguro (BA), Osasco (SP), Uberlândia (MG), Montes Claros (MG), Formiga (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Há também a possibilidade de cadastrar currículos no banco de talentos no site da operadora. As principais posições disponíveis são para áreas operacionais, comerciais e de atendimento. Para todas as oportunidades, a empresa oferece plano de saúde, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio cultura, auxílio bem-estar e lanche.

As informações detalhadas sobre os requisitos para contratação e a descrição das atividades estão disponíveis no site da Trul Hotéis.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »