MENU

24/02/2023 às 22h35min - Atualizada em 24/02/2023 às 22h35min

Viatura capota, cai em vala e detento morre

Viatura da Polícia Penal ficou destruída

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Um detento que estava sendo escoltado morreu e dois policiais ficaram feridos após um acidente com uma viatura da Polícia Penal do Tocantins, ocorrido na tarde desta quinta-feira (22/2), na rodovia TO-040, a cerca de 20 km de Dianópolis, sudeste do estado.

De acordo com informações levantadas, o acidente ocorreu por volta das 15h devido à pista molhada. O condutor perdeu o controle da direção, a viatura saiu da rodovia e desceu por um barranco. Imagens feitas no local mostram que o carro ainda caiu em uma vala e ficou com as rodas para cima.

Após o acidente, o detento foi acolhido primeiro no Hospital Regional de Dianópolis, mas morreu enquanto estava sendo transferido para o Hospital Regional de Porto Nacional.

O preso tinha 18 anos e não teve o nome informado pela Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju). Os dois policiais penais tiveram ferimentos leves e passam bem.

A Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju) informou que está prestando todo suporte às vítimas e realizando os procedimentos cabíveis, além de ter comunicado o acidente à família do detento e informado sobre assistência com custeio de todas as necessidades referentes ao velório e sepultamento.

“A Pasta lamenta profundamente pelo falecimento do custodiado e presta condolências aos familiares”, afirma a secretaria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »