MENU

24/02/2023 às 22h28min - Atualizada em 24/02/2023 às 22h28min

Sampaio e Maranhão realizam mais um ‘Samará’

No primeiro, a decisão do título do primeiro turno terminou empatada sem gols e o MAC venceu nos pênaltis

Dema de Oliveira
Sampaio e Maranhão duelam pela segunda vez esse ano - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Sampaio e Maranhão se enfrentam hoje, às 17h, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2023, em jogo marcado para iniciar as 17h, no estádio João Castelo Ribeiro Gonçalves, o Castelão, em mais um ‘Samará’ da história.

O primeiro ‘Samará’ do ano, pela decisão do título do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2023, terminou empatado sem gols e na cobrança de pênaltis, o MAC venceu por 4 x 3 e ficou com o título. Vale lembrar, que tanto Sampaio, quanto Maranhão, já estão classificados para a semifinal do segundo turno, e hoje vale apenas para a classificação geral e a definição dos confrontos.

O treinador do Sampaio, Felipe Conceição, até ensaiou u time alternativo, para poupar jogadores para o duelo pela Copa do Brasil contra o Maringá, marcado para quinta-feira da próxima semana. Entretanto, pode ser mantido o time que vem jogando normalmente, até porque não justifica escalar time alternativo visando poupar jogadores para um jogo que vai ser realizado daqui a 5 dias.

No MAC, que está disputando apenas o Estadual, o time é o mesmo que vem jogando, sem maiores problemas para o treinador Zé Augusto.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Maranhão
Local: Castelão

Horário: 17h

Árbitro: Wallas Martins Lopes

Árbitro Assistente 1: Raelson Almeida

Árbitro Assistente 2: José Carlos de Jesus

Quarto Árbitro: Raimundo José Chagas Araújo

PROVÁVEIS ESCALAÇOES

SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Matheus Ludke, Joécio, Allan Godói e Vitinho; Emerson Souza, Nadson e Rafael Vila; Pimentinha, Matheus Martins e Vinícius Alves
Treinador: Felipe Conceição

MARANHÃO: Moisés; Franklin, Leone, Maicon e Gabriel; Cavi, Vander e Jorge; Fabrício, Danúbio e Rafael
Técnico: Zé Augusto

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »