MENU

24/02/2023 às 18h48min - Atualizada em 24/02/2023 às 18h48min

Caema: Adonilson Lima explica condições especiais para quitar dívidas

O Programa “Fique em dia com a CAEMA” irá até o próximo dia 28 de fevereiro, terça-feira

Da Assessoria
Gerente Regional da Caema, Prof. Adonilson Lima,Foto: Divulgação
 
A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) é responsável por fornecer água potável e serviços de saneamento básico em todo o Estado do Maranhão. No entanto, muitas vezes as pessoas acabam acumulando dívidas com a empresa, o que pode resultar em problemas financeiros e até mesmo na interrupção dos serviços.

Nesse contexto, a renegociação de dívidas com a Caema se torna extremamente importante para os consumidores. Ao renegociar suas dívidas, é possível evitar a interrupção do fornecimento de água e esgoto, além de evitar a inclusão do nome do consumidor em cadastros de inadimplentes.

Outro ponto importante é que, ao renegociar as dívidas, os consumidores podem conseguir descontos e condições de pagamento mais favoráveis, como parcelamentos com juros menores ou até mesmo a isenção de multas e encargos. Essas condições especiais podem ajudar os consumidores a regularizarem sua situação financeira e evitar o acúmulo de novas dívidas no futuro.

O Programa “Fique em dia com a CAEMA” irá até o próximo dia 28 de fevereiro, próxima terça-feira.

O Gerente Regional, Prof. Adonilson Lima, explica melhor as condições para quem deseja negociar seus débitos.

“Em resumo, a renegociação de dívidas com a Caema é fundamental para garantir o acesso à água potável e saneamento básico, evitar problemas financeiros e a inclusão em cadastros de inadimplentes, além de contribuir para a recuperação financeira da própria empresa. Portanto, é importante que os consumidores busquem essa alternativa sempre que possível, de forma a manter uma relação saudável e benéfica para todas as partes envolvidas”, comentou Adonilson.

Condições
Aqueles com débito de até R$ 2.000,00 deverão quitar os dois últimos meses (janeiro e fevereiro de 2023) e com isso terem suas dívidas 100% abonadas. Para aqueles que devem acima de 2.000, haverá descontos de até 70% e o parcelamento do restante da dívida em 12 vezes. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »