MENU

24/02/2023 às 18h40min - Atualizada em 24/02/2023 às 18h40min

Polícia Civil prende mulher com mais de 3 quilos de maconha prensada em Imperatriz

Dados preliminares apontam que a mulher tentava sair de Imperatriz com destino a Tocantinópolis

Dema de Oliveira
Maconha prensada que foi apreendida com a mulher - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Dando continuidade aos trabalhos preventivos de fiscalização no período que compreende o feriado de carnaval, a Polícia Civil, em uma ação realizada na quinta-feira (23), conseguiu prender em flagrante uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas em Imperatriz.

O Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com apoio da Delegacia de Homicídio (DHPP), realizavam uma série de abordagens em veículos a fim de combater a distribuição e comercialização de entorpecentes na Região Tocantina. Em uma das abordagens, uma mulher não apresentou documentos pessoais, levantando suspeitas da sua identidade e motivando busca em seus pertences. Após uma minuciosa revista, os policiais conseguiram localizar em uma mochila mais de três quilos de maconha.

Dados preliminares apontam que a mulher tentava sair de de Imperatriz com a grande quantidade de drogas, tendo como destino o município de Tocantinópolis, no Tocantins. A mulher foi conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais e segue à disposição do judiciário, na ala feminina do presídio de Davinópolis.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »