MENU

27/11/2020 às 00h00min - Atualizada em 27/11/2020 às 00h00min

ITZ Sport recebe o Viana nesta sexta-feira pelo Maranhense Série B

ITZ Sport ainda tem chances de se classificar para a segunda fase

Dema de Oliveira
Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Em jogo marcado para esta sexta-feira (27), às 18 horas, no estádio Frei Epifânio, o ITZ Sport recebe o Viana, em jogo válido pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense Série B. 

O ITZ Sport, único representante imperatrizense na competição, até agora não vem realizando uma boa campanha, tanto que amarga a lanterna, com apenas um ponto, fruto do empate sem gols com o Chapadinha, na abertura do certame.

Depois jogando fora de casa, perdeu para Atlético Babaçu e Bacabal. Entretanto, além do jogo de hoje, tem outros dois em casa, contra Timon e Iape. Por isso o Verdão Imperatrizense ainda tem chances de classificação. Mas para que isso ocorra, precisa vencer os três jogos, começando pelo de hoje contra o Viana e ainda torcer por uma combinação de outros resultados. Timon, Atlético Babaçu e Bacabal, pela ordem, são os líderes, cada um com 6 pontos. Dos três, o ITZ Sport ainda tem confronto direto apenas contra o Timon, haja vista que já jogou contra Atlético Babaçu e Bacabal, e perdeu para ambos. Como os jogos da primeira fase são apenas de ida, não tem como o ITZ recuperar os pontos perdidos. 

O apronto final do ITZ para o jogo de hoje, foi realizado ontem no fim da tarde e o técnico Roni Araújo, sem muitas alternativas para modificações, escalou o mesmo time, formado 90% de jogadores locais para a partida de hoje. 

A arbitragem para ITZ x Viana está a cargo das seguintes autoridades:
Árbitro: José Ribamar Silva Barbosa Filho
Árbitra Assistente 1: Adriana Oliveira Carvalho
Árbitro Assistente 2: Francelmir de Lima Sousa
4º Árbitro: Wivian Silva Pereira
Analista de Campo: Ivo Pereira da Silva
Delegado FMF: Antonio Carlos Silva (Japão)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »