MENU

23/02/2023 às 17h53min - Atualizada em 23/02/2023 às 17h53min

Atendendo reivindicação da ALC, Sinfra lava Calçadão

Prefeitura de Imperatriz anuncia que a lavagem deverá acontecer periodicamente, transformando o visual do maior centro de compras da região

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
Em atendimento a solicitação feita pela Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), por meio da Superintendência de Limpeza Pública (SLP), órgão da Secretaria de Infraestrutura do Município (Sinfra), a Prefeitura de Imperatriz promoveu a lavagem do Calçadão da Avenida Getúlio Vargas, maior centro comercial da região tocantina.

Em reportagem a O PROGRESSO na manhã desta quinta-feira, 23, o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão, Luiz Paulo Barros Marques, informou que a lavagem do logradouro aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 17 de fevereiro, com o objetivo de melhor o visual de um dos principais cartões postais de Imperatriz, além de “deixá-lo higienizado”, frisou.

De acordo com Luiz Paulo, a ideia do prefeito Assis Ramos é fazer com que a Superintendência de Limpeza Pública lave o Calçadão uma vez por mês, com o propósito de higienizá-lo, após a limpeza e o recolhimento do lixo, após o expediente das lojas, facilitando, desta forma, os trabalhos dos homens da SLP.

O presidente da ALC adiantou que o prefeito Assis Ramos e o secretário de Infraestrutura, Fábio Hernandez, foram sensíveis a reivindicação da associação, tendo em vista o assunto buscar tornar o Centro mais atrativo.

“Agradecemos o empenho do prefeito Assis Ramos e do secretário Fábio Hernandez. As pessoas perceberam a diferença, com a lavagem transformando o visual aqui do Calçadão. O prefeito Assis Ramos não mediu esforços para atender o nosso pedido”, complementou Luiz Paulo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »