MENU

23/02/2023 às 17h33min - Atualizada em 23/02/2023 às 17h33min

Preso suspeito de estuprar criança de 4 anos em Imperatriz

O homem, que não foi identificado, foi autuado em flagrante delito por estupro de vulnerável e teve preventiva decretada pela justiça durante audiência de custódia

Dema de Oliveira
Homem foi autuado por estupro de vulnerável - Foto: Divulgação
 
O caso aconteceu no Bairro Santo Amaro, na periferia de Imperatriz. De acordo com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Imperatriz, a denúncia foi feita pela própria mãe da criança. 

O homem, de 58 anos, que não foi identificado, suspeito da autoria do estupro, foi preso em casa, após o laudo médico do exame feito na criança, confirmar que aconteceu o estupro. O homem é uma pessoa próxima da vítima, como sempre ocorre nesses casos escabrosos de estupro. Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil.

A delegada Silviani Tenório foi quem recebeu o caso, e diante do que foi apresentado, autuou o suspeito em flagrante delito por estupro de vulnerável. Nesta quinta-feira (23), ele passou pela audiência de custódia e teve a prisão preventiva confirmada pela justiça. E por isso retornou ao presídio do Parque do Buriti.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »